Protesto indevido em nome de homônimo, solicita urgência na regularização

Resolvido
Cuiabá - MT
09/06/2026 às 11:45
ID: 250434313
vi no site do acordo certo na parte de negativação que meu nome foi protestado na procuradoria geral de são paulo existem três protestos la, nunca fui em são paulo e não tenho nada com procuradoria geral,acredito que alguém usou o nome parecido com o meu,alias essa tal de editora mundial trabalha ridiculamente que nem o numero de contato consta nos protestos ,eu whatsapp ***** preciso limpar meu nome urgentemente meu e-mail ***** entrem em contato comigo quero saber do que se trata isso
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:30
Prezado Júlio,
Referente à negativação, esclarecemos que ela está relacionada a uma compra do produto digital Bookplay, cujas parcelas permaneceram em atraso desde o ano de 2020. Verificamos que, recentemente, foi realizada uma negociação para a regularização dos pagamentos, estando o acordo atualmente em dia.
Na data de hoje, foi realizado um atendimento para o esclarecimento de algumas informações, ocasião em que o senhor informou não possuir mais dúvidas. Todo o atendimento foi registrado por meio do protocolo *****.
Caso tenha dúvidas, conte conosco pelos canais:
Telefones:
Bookplay: 0800 779 6000.
Faculdade Bookplay: 0800 777 2020.
Horário de atendimento, de segunda a quinta, das 8h às 19h30. Às sextas, das 8h às 19h. Aos sábados, das 8h30 às 12h.
E-mails:
Bookplay: [email protected]
Faculdade Bookplay: [email protected]
Ou pelos sites:
Bookplay - www.bookplay.com.br
Faculdade Bookplay - faculdadebookplay.edu.br
Chat online: clicar na opção Entrar, disponível no canto inferior direito da tela. Horário de atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Atenciosamente.
Grupo Bookplay.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:12
a empresa deu o devido atendimento e resolveu,eu indico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10