Resolvido

Não recebi o reembolso do passeio que não foi realizado no Chile

BORA PRO CHILE

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma viagem para o Chile e fechei 3 passeios com a empresa, os dois primeiros deram tudo certo e não tenho reclamações, já o último passeio a empresa me deixou sem comunicação, não realizou o transporte (o qual foi pago antecipadamente), me fazendo passar por um transtorno tendo que ir atrás de outra empresa para realizar o transporte até o local do passeio. Após várias horas a empresa entrou em contato comigo assumindo a responsabilidade e a culpa sobre o ocorrido e concordaram em devolver o dinheiro, me dando um prazo de 7 dias úteis para o pagamento. O prazo começou a contar no dia 21/09 e teoricamente terminou ontem 29/09 e não foi realizado o reembolso referente ao passeio não realizado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BORA PRO CHILE respondeu

    28/10/2026 às 19:34

    Olá, Lucas! Esperamos que esteja bem.

    Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência e por reconhecer que os dois primeiros passeios realizados conosco ocorreram de maneira satisfatória.

    Lamentamos sinceramente que sua última experiência tenha sido diferente e compreendemos sua insatisfação diante dos transtornos enfrentados no dia do passeio e, posteriormente, com a demora na conclusão do reembolso.

    Em relação ao reembolso sentimos muito pela demora. Sabemos que o cumprimento dos prazos é fundamental para a confiança dos nossos passageiros e entendemos o desconforto causado por essa situação.

    Confirmamos que o reembolso foi realizado e que a solicitação se encontra regularizada.

    Sabemos que a devolução do valor não elimina os inconvenientes enfrentados durante sua viagem. Por isso, consideramos importante reconhecer os pontos em que nosso atendimento não correspondeu ao padrão de organização e segurança que buscamos oferecer.

    Reforçamos que prezamos pela transparência, pelo respeito aos nossos clientes e pela qualidade dos serviços prestados. Situações como essa são tratadas com atenção pela nossa equipe e contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos processos operacionais e administrativos.

    Lucas, agradecemos pela confiança depositada em nossa empresa ao contratar três experiências durante sua viagem ao Chile. Lamentamos que a última não tenha ocorrido da maneira esperada e esperamos que as boas experiências dos passeios anteriores também façam parte das lembranças da sua viagem.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no Chile, proporcionando uma experiência mais positiva do início ao fim.

    Atenciosamente,

    Equipe Bora pro Chile

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Agência não preparada para suprir a necessidade de tantos clientes. Respondem rápido enquanto estão fechando o contrato, porém durante a viagem demoram demais pra responder.