Lençol de algodão de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, propaganda enganosa e descaso com o consumidor.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pompéia - SP

04/06/2026 às 14:54

ID: 250534227

Fiz uma compra de lençol..enredos..e a empresa assegurou que era 100% algodão..mas quando chegou para meu neto o tecido é de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade..parece um saco..Como uma loja de Ibitinga faz isto?desonestidade..ainda com uma criança?quero ser ressarcida..já fui a delegacia de ***** e denunciei..tento falar com eles e não atendem..vão pagar por isto

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:31

lá, Sra. Regina.

Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme conversamos via WhatsApp em 05/06/2026, esclarecemos que em nenhum momento o produto foi anunciado como sendo 100% algodão. Na descrição do anúncio e também na etiqueta do produto consta claramente que sua composição é de microfibra com algodão. Inclusive, encaminhamos prints da descrição e das informações de composição para sua conferência.
Ainda durante nosso atendimento, informamos que, caso não estivesse satisfeita com a compra, poderia exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo legal previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, realizando a devolução do produto para ressarcimento do valor pago.
Desde então, tentamos contato para dar andamento à solução oferecida, porém não obtivemos retorno e a proposta de devolução não foi aceita.
Reforçamos que permanecemos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível, dentro das condições legais e das políticas de atendimento já informadas.

Atenciosamente,

Equipe Borda Bordados.

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 13:17

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0