Insatisfação com atualização do Kanban e integrações com redes sociais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

15/05/2026 às 12:57

ID: 248750101

Venho registrar minha insatisfação com a plataforma, após a atualização do Kanban, que infelizmente transformou uma experiência que tinha potencial em um verdadeiro problema operacional.

Desde ***** reportei um bug extremamente grave relacionado às permissões de acesso da equipe dentro do Kanban e, até o momento, não houve correção nem previsão concreta de solução por parte do suporte ou equipe de desenvolvimento, quando questiono um prazo ou permissão, simplesmente eles não tem.

O problema é sério:

Membros da equipe cadastrados como usuários comuns conseguem, através do Kanban:

* atribuir leads para si mesmos, mesmo que já atendidos por outros membros;
* visualizar todos os leads da operação;
* acessar conversas que não deveriam;

Ou seja, as permissões configuradas simplesmente não são respeitadas dentro do Kanban. Curiosamente, apenas no Inbox as restrições funcionam corretamente.

Para qualquer empresa que trabalha com gestão comercial, controle de equipe e segurança da informação, isso é extremamente preocupante e inviável operacionalmente.

Além disso, no momento da contratação, questionei especificamente sobre integração com Direct do ***** e *****, e a resposta foi positiva. Porém, após contratar a plataforma, descobri que essas integrações não funcionavam da forma apresentada.

Fica aqui minha frustração e arrependimento, principalmente por já ter indicado a plataforma para clientes acreditando que entregaria estabilidade e segurança compatíveis com o que foi prometido.

Espero sinceramente que a empresa trate essas questões com a urgência e transparência que os clientes merecem.

Compartilhe