ATENDIMENTO SUSPEITO

Em réplica
Santos - SP
11/07/2025 às 17:57
ID: 221875553
Fiz um cartão na Telhanorte apenas para uma compra grande setembro 2024 e há 3 meses atrasei a fatura por algumas dificuldades que venho passando. Fui na loja tentar negociar, pois quero pagar , mas preciso renegociar os juros. , me deram um telefone que liguei e não consegui falar, O atendimento eletrônico mandou ligar em outro número e tive a impressão de estar sendo enganada, pois o atendente Luis me deu uma valor ainda maior do que o que aparece no app pra pagar e achei bem estranho. Pois posso pagar pelo app com os juros que vem sendo cobrados e aumentados dia a dia ,mas se estou tentando ligar e falar com um atendente, justamente pra poder renegociar e retirar os juros ou uma grande parte , pois quero liquidar minha dívida o quanto antes. Mas difícil confiar em um app que não abre pra renegociar dentro dele e o acesso ao atendimento é confuso e suspeito .. Peço que a empresa entre em contato para resolver isso o mais breve possível. Agradeço.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2025 às 09:07
Olá, SABRINA esperamos que esteja bem! ❤️
Em resposta à sua manifestação, todos os seus apontamentos foram acolhidos e tratados com a devida atenção.
Verificamos que devido ao bloqueio do cartão por atraso. não é possível o acesso ao aplicativo. Portanto não é possível negociar através do mesmo, no entanto disponibilizamos outros canais de renegociação, incluindo a central de cobrança através do telefone: ******* *******, ressaltamos que são meios confiáveis e seguro.
Atualmente verificamos que há um saldo em aberto. Esclarecemos que Durante o período em que a dívida permanece em aberto, há a incidência de juros e encargos, conforme as regras de utilização do cartão, e estão de acordo com as normas legais vigentes.
Para resolver essa situação, Apresentamos por WhatsApp algumas opções de renegociação. Lembramos que a data de vencimento da renegociação é fixada conforme o vencimento do cartão, sem possibilidade de alteração. No decorrer dos pagamentos deste acordo, o cartão ficará bloqueado até que se finalizem as parcelas. Após o pagamento da última parcela, deverá contatar a central para verificar a situação do cartão. Além disso, se a conta tiver algum seguro ou assistência odontológica ou capitalização; em situação ativa, serão cancelados mediante o acordo.
Caso possua restrição SPC e SERASA, será retirada em até 05 dias após o pagamento.
Como não tivemos retorno, a manifestação foi encerrada, as mesmas propostas foram enviadas para seu e-mail. informo que as propostas são válidas por 20 dias corridos a partir desta resposta. Se desejar formalizar a negociação, pedimos a gentileza que entre em contato por um dos canais abaixo:
Chat: https://*******
WhatsApp: ******* – ******* Site:
https://*******
Central de Cobrança: ******* *******
Abraços, Atendimento Bradescard
Réplica do consumidor
17/07/2025 às 09:46
O atendimento foi cancelado pela Adeilma que não conseguiu aguardar nem por 24hrs até eu decidir. Sem perguntar ou ela interagir, depois de eu ter respondido dizendo estar na rua e sem óculos para conseguir ler (inclusive depois vi que escrevi até errado o nome dela por não estar enxergando direito sem óculos). Eu trabalhei até 21hrs e iria decidir agora na parte da manhã sobre os valores da renegociação. Atendimento PÉSSIMO e como todo cartão: SÓ QUEREM "GANHAR DIAS" CORRENDO JUROS com esse comportamento no atendimento . Isso porque SOU EU, A DEVEDORA que entrei em contato (depois da dificuldade de acesso aos canais deles ) QUERENDO PAGAR!
Parece até piada ser tratada dessa forma (quando eles ficam infernizando a vida de wuem deve e não quer pagar e nem os atende, ELES SIMPLESMENTE ENCERRAM ATENDIMENTO POR CONTA sem conseguir aguardar 24hrs ou ao menos enviar alguma mensagem NORMAL pra saber o que eu decidi. Queria anexar prints e por aqui como resposta não será possível, então abrirei outra reclamação para provar o que digo e ver se alguém capaz pode resolver de fato.