COBRANÇA INDEVIDA NCB FL ******* / COMPRA QUE EU NÃO FIZ

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2021 às 15:14

ID: 125926581

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/06 foi cobrado um valor de R$1.*******,90 no meu cartão das Casas Bahia, apontado como "Compra Varejo NCB FL *******". Não efetuei nenhuma compra nesse valor e nem nesta loja.

Pesquisei no reclame aqui e vi muitas reclamações parecidas, informo que não comprei nada, não adquiri seguro e não vou pagar por algo que não reconheço.

Contatei a central (protocolo*******) e pediram para esperar 15 dias úteis e se a compra fosse postada em fatura eu devia reclamar, eu já reclamei e peço por favor que contestem essa despesa e estornem esse valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2021 às 16:25

Olá, Maria Vera Lucia Vieira da Silva. Sua solicitação já está em andamento, pedimos por gentileza que aguarde a conclusão da análise. Favor não realizar a Avaliação da sua Reclamação, assim que obtivermos um parecer final sobre sua ******* em contato para melhor explicação. Agradecemos a sua colaboração.

Réplica da empresa

06/07/2021 às 19:55

Olá, Maria Vera Lucia Vieira da Silva

Informamos que a nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Contamos com sua avaliação!

Obrigada!

Serviço de Apoio ao Cliente
Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Capitais: **************
Demais regiões: ******* ******* *******

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
******* ******* *******

Deficiência auditiva ou de fala
******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria
******* ******* *******

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.