Segunda via - Cartão Casas Bahia

Resolvido
Guarulhos - SP
15/08/2024 às 13:03
ID: 195234581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, desde o começo de agosto, estou tentando entrar no site das Casas Bahia para conseguir puxar a segunda via do meu cartão. O site não funciona de jeito nenhum e muito menos o whatsapp e quando você liga para a central de cartões é notório o quanto a empresa se esforçou para não deixar de jeito nenhum você conseguir falar com um atendente, é mais entrar em contato com um espirito no submundo do que falar com um atendente humano nas casas bahia. Então o unico lugar que me sobrou para conseguir algum contato é aqui no reclame aqui. Gostaria de 4 coisas:
1 mudar o meu endereço de entrega da fatura, pois já faz 1 ano, UM ANO que me mudei e tento mudar o endereço da minha fatura e não consigo porque não existe uma URA bem elaborada, acho que ta na hora de trocar o gerente de SAC.
2 Trocar a minha fatura para digital, assim fica mais fácil pra receber pois quando chega a fatura pelos correios na outra residência, chega sempre depois do vencimento, a culpa vai para os correios que não entrega no prazo? Não, a multa e os juros vem pra mim, e eu que me fod*** pra pagar os juros.
3 Saber o que é uma tal de "Anuidade diferenciada" que antes não existia e agora está vindo na minha fatura
4 Cancelamento do cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 14:09
Olá, Leonardo! Esperamos que você esteja bem.
Em resposta à sua ******* conversamos por telefone, realizamos a alteração do seu endereço e solicitamos o envio da fatura por e-mail. A partir de agora, você receberá a fatura tanto pelos correios quanto pelo seu e-mail.
Sobre a anuidade, gostaríamos de informar que essa informação está disponível no site, no aplicativo, em materiais publicitários e em outros canais de comunicação. A anuidade está prevista no regulamento do seu cartão de crédito e na proposta de emissão aprovada. Portanto, é uma tarifa devida. No entanto, considerando o seu excelente relacionamento conosco, concedemos *******% de desconto na anuidade referente ao ciclo atual. Para o próximo ciclo, a cobrança da anuidade será retomada.
Saber como foi sua experiência é muito importante para nós. Por favor, avalie o meu atendimento. Espero ter resolvido sua solicitação e que você continue fazendo negócios conosco. Estou à disposição e conto com a sua nota 10 sobre o meu atendimento!
Atenciosamente,
Atendimento Bradescard.
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 12:07
Entraram em contato e resolveram o meu problema, além de terem estornado a anuidade do cartão me deram mais 01 ano.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9