Amortização e visualização de Financiamento Imobiliário travados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2023 às 15:18

ID: 166980735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com o Bradesco há 2 anos em um financiamento imobiliário que foi feito portabilidade e em 1 mês tive mais dor de cabeça que nunca!

1) A área do app para ter detalhes do financiamento está "em atualização" há semanas e não conseguimos ver extratos, detalhamento e nem o saldo devedor. Como que tira algo para atualizar?

2) Estou há semanas pedindo para a gerente para ter simulações de amortização da dívida (pois nunca teve isso no app - o que é muito estranho), e ela simplesmente não da retorno! Primeiro é o sistema que está lento, depois é pq o meu financiamento é de outra empresa.. EU ASSINEI UM CONTRATO COM O BRADESCO!!! Entendo há possibilidade de terem outra empresas por trás, deveria ser claro, o que não é em contrato e não deveria impactar o cliente mesmo se fosse.

3) A Gerente não tem clareza alguma do processo.. pediu para que eu lesse o manual da moradia para poder ter certeza se eu era elegível ao uso do FGTS, eu disse que já havia lido e que sim, mas quem tem que dar a certeza seria eles.

4) Além do uso do FGTS haverá amortização à vista sem uso do FGTS e a gerente não está preparada para essa situação.

5) Número de telefone que passam para falar sobre financiamento? Não serve para o imobiliário! O serviço do ******* *******, apesar de muito solícito, não pode mandar planilha de descritivo de parcelas - que estava disponível no app!

Enfim, a imagem que passa é que querem dificultar o recebimento para que continuemos a pagar juros!
Só quero amortizar a dívida, Bradesco!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 16:31

Olá Marina!

Conforme contato, observamos que a manifestação foi esclarecida. Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Ouvidoria - Bradesco

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: https://*******, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* ******* - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h. SAC Alô Bradesco: ******* ******* ******* - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* ******* Ouvidoria : ******* ******* ******* - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.

Consideração final do consumidor

04/07/2023 às 11:02

Olá,

Sim! Mas foi sorte por sorte, visto que trocaram o gerente.
No final, tudo que precisava fazer era ir em qualquer agência perto de mim.... quase 3 semanas para ter essa devolutiva.

Contudo o app não voltou!! O que é um absurdo e agora não consigo pegar um extrato atualizado do meu contrato!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7