Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Reclamações avaliadas para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 102482 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Quero saber porque está sendo descontado da conta da minha mãe um valor de 83,19 referente a um cód. Lanc1 Quero saber do se trata

Não resolvidoHá 2 dias

Não consigo cancelar minha conta Bradesco empresarial

Estive na minha agência dia 9 de junho para fazer o fechamento da conta empresarial a agência vazia mesmo assim fiquei uns 35 minu

Demora no retorno para abertura de conta

Fui na agência onde já tenho conta poupança para pedir a abertura de uma conta corrente, onde me foi dito que deveria ser feita vi

Clube de Seguros do Brasil

Minha sogra, uma senhora aposentada vem já há algum tempo tendo um desconto de R$ 32,29 mensais em sua conta do Bradesco aqui na c

Não resolvidoHá 6 dias

Aplicativo e atendimento ao cliente inúteis.

Nesse mês, a empresa que trabalho decidiu que os funcionários deveriam abrir uma conta para receber salário no bendito banco Brade

Não estão autorizando minha portabilidade para outro banco.

Já solicitei várias vezes a portabilidade do meu salario para outro banco nubank, porém nunca dá certo. Os dados da empresa estão

Informação parcelas

Prezados, fizemos um empréstimo no final do ano passado. Estamos tentando falar com o gerente e não conseguimos, peço a gentileza

Não resolvidoHá 6 dias

Cobrança de taxa indevida

Abri uma conta no Bradesco (Salário) e não deveria ter taxas. Porém já é o segundo mês que me cobram R$28,37. No mês de maio me e

Recusando receber pagamento

Minha esposa foi despedida do emprego e deu entrada no seguro desemprego, colocando sua conta-corrente do Banco Bradesco para rece

Não resolvidoHá 7 dias

Dívida inexistente no serasa

Basicamente, tenho uma dívida no meu serasa sobre o bradesco, porém, não sei do que se trata, tentei entrar em contato com o númer

Não resolvidoHá 7 dias

(1915)