Logo da Empresa Banco Bradesco

Banco Bradesco

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Bradesco?

Reclamações não respondidas para Banco Bradesco

Exibindo 10 de 1739 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento de parcela consórcio carro

Bom dia!! Efetuei o pagamento da parcela 37 de meu consórcio do carro, porém não foi dado baixa no sistema do Bradesco e estou re

Fui quitar uma dívida no banco e não me deram nenhum desconto

Já vão fazer 5 anos com a dívida a última vez que estive no banco não me deram nenhum desconto e queria pagar a vista

Cheque especial

Eu fiz pelo aplicativo o parcelamento do cheque especial, entrei em contato para cancelar deeam o prazo de 5 dias, e até agora n

Banco Bradesco, AGENCIA 2308 desconto indevido da conta corrente

Bom dia! Eu gostaria que me ajudassem a resolver meu problema com o banco BRADESCO AGENCIA 2308! Eu sou correntista do banco desde

Aspirador vertical eletrolux

Estou com problemas com o aspirador vertical eletrolux,tem uma potência ótima,o fio tem um comprimento ótimo tbem ,mas o cabo é um

Open Finance não funciona

Estou tentando fazer o Open Finance no meu banco, para puxar os dados da minha conta do Bradesco. Mas em nenhum lugar do app do Br

IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM

Ano passado eu tive uma dívida com o banco next. Eles me protestaram, com razão, e esse ano tive oprtunidade de pagar esse valor.

Lentidão no cadastro de Curador- Urgência

Na data, 14/06/2022, procurei a agencia do Bradesco 6224 ( Av. Higienópolis, 925, Londrina- PR) aproximadamente 11h da manhã, e fu

Cobrança de juros

Cobraram juros do da fatura do meu pai, mesmo sendo feriado no dia 24/06, não havia nenhum banco aberto neste dia.

Atraso na entrega

OláEstou com dois produtos na unidade de distribuição desdo dia 22/06/2022 parado o prazo para a entrega seria para hoje por