Bradesco dificulta uso do FGTS para amortização de financiamento imobiliário, exigindo reenvio de documentos e atrasando o processo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2026 às 14:49

ID: 250533923

No dia 23/maio solicitei pelo App do Bradesco utilização do saldo FGTS para amortização de crédito imobiliário.

No dia 27/maio me solicitaram para reenviar o formulário de solicitação usando a opção de "imprimir pdf", para que esteja "não editável". Reenviei o formulário como solicitado.

No dia 01/junho recebi outro e-mail solicitando o extrato do FGTS. Eu já havia enviado este extrato na solicitação inicial de 23/maio. Reenviei o extrato como solicitado.

No dia 04/junho recebi outro e-mail solicitando a declaração de IRPF 2026/2025, que é exatamente a que enviei na solicitação inicial de 23/maio. Como o botão de upload não está disponível no app, não consigo reenviar o documento.

Já fazem 12 dias que enviei a solicitação inicial, esse processo precisa ser mais ágil.

Verifiquem de uma vez todos os documentos que vão solicitar reenvio e peçam de uma vez só.

Compartilhe