Bradesco inseriu empréstimo em conta sem autorização de cliente antigo

Respondida
Embu das Artes - SP
19/06/2026 às 23:24
ID: 251886585
Reclamação do banco Bradesco tenho conta mais de 20 anos nunca fiz empréstimo e eles colocaram empréstimo na minha conta sem a minha autorização eles não respeita o cliente fala com o gerente ele só fala que tvocê análise cliente há mais de 20 anos
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 15:39
Olá, Carlos
Esperamos que esteja bem.
Compreendemos a sua manifestação, especialmente diante do seu relato sobre a contratação que não reconhece.
Em análise ao caso, identificamos que o contrato mencionado foi celebrado em 03/06/2026 por meio do Internet Banking, com o valor devidamente creditado em sua conta na mesma data, informação que pode ser conferida diretamente em seu extrato bancário.
Adicionalmente, foram verificados os registros da operação, constatando que a formalização ocorreu em ambiente seguro, mediante utilização de senha pessoal e intransferível, não sendo identificados indícios de irregularidade no processo de contratação. Dessa forma, a análise conduzida pela área de Segurança Corporativa foi concluída como improcedente.
Ressaltamos que o banco adota mecanismos de segurança em todas as transações realizadas em seus canais. Em situações em que há compartilhamento indevido de dados ou utilização fora das orientações de segurança, tratam-se de ocorrências relacionadas à esfera de segurança pública.
Reforçamos a importância de manter seus dados protegidos. O Banco Bradesco não solicita senhas, códigos de segurança ou informações sensíveis por telefone, mensagens ou e-mails. Evite compartilhar seus dados pessoais e, em caso de necessidade, procure sempre atendimento em canais oficiais ou com colaboradores devidamente identificados.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.