Bradesco não é um banco seguro

Em réplica
Osasco - SP
05/02/2023 às 09:59
ID: 158756183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez, venho alerta a todos sobre nossos dados não estar seguro no Bradesco, em ******* minha conta poupança ficou negativa sem q eu tivesse QQ limite de crédito, utilizaram toda minha reserva, foi uma burocracia terrível para devolverem meu dinheiro, agora minha cunhada passa pelo menos [Editado pelo Reclame Aqui], utilizaram o dinheiro da conta dela, e quando esteve no banco para solicitar esclarecimentos, foi humilhada pela gerente onde a mesma informou q se acontecesse novamente não iria reembolsar, e que ela deveria deixar o cartão no banco para evitar q seu cartão fosse clonado, informou com Ton de desdém q ela deveria tirar o dinheiro diretamente no banco. Isso é um absurdo, por ser uma pessoa humilde minha cunhada não falou nada ficou sem graça e veio embora. A agência ******* no Helena Maria em Osasco, não nos dá nenhuma segurança para guardar nosso dinheiro, muito cuidado. Já fizemos o boletim de ocorrência, e vamos levar adiante o processo, pois além do dano no prejuízo de nosso dinheiro ser [Editado pelo Reclame Aqui], passamos por processo burocrático e vergonhoso para receber a resposta por parte do banco, de como conseguiram [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro, a coitada da minha cunhada não usa nem aplicativo e pix pois tem medo de [Editado pelo Reclame Aqui], e o banco me vem com essa de que nós q somos descuidados, para q existi senhas? Processos digitais. Mas o mais interessante é como conseguiram deixar minha conta poupança negativa, se quando sou eu q utilizo e não tenho um centavo a mais eu não consigo comprar o q preciso, e o [Editado pelo Reclame Aqui]ão conseguiu deixar minha conta negativa? Em minha opinião esse [Editado pelo Reclame Aqui] está sendo feito dentro do banco, pois só alguém com acessos realizaria essa proezas
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2023 às 12:35
Olá Anastacia !
Conforme contato, observamos que a manifestação foi esclarecida. Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Ouvidoria - Bradesco
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: https://*******, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* ******* - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h. SAC Alô Bradesco: ******* ******* ******* - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* ******* Ouvidoria : ******* ******* ******* - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.
Réplica do consumidor
17/02/2023 às 12:42
Infelizmente mais uma vez o banco passa informações incorreta, não recebi resposta cabíveis sobre a situação, nenhuma ligação. Me mandaram um e-mail agradecendo a reclamação que eu fiz, isso é resposta? Que absurdo. O que esperamos é providências não agradecimento por eu estar aqui reclamando, pelo amor de Deus.
Réplica da empresa
14/03/2023 às 15:31
Olá Anastacia!
Conforme contato via e-mail, informamos sobre a tratativa da sua manifestação.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Ouvidoria - Bradesco
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento: Internet: https://*******, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* ******* - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h. SAC Alô Bradesco: ******* ******* ******* - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* ******* Ouvidoria : ******* ******* ******* - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.