Demora no atendimento bancário para finalização de solicitação após falecimento de familiar

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2026 às 17:11

ID: 250942177

Gostaria de um atendimento no Banco Bradesco que pudesse finalizar minha solicitação realizada em 22 de abril! Já gastei tempo e dinheiro em diversas tentativas de solucionar meu problema. Após o falecimento do meu pai e apresentação dos documentos solicitados pelo gerente, venho aguardando que algum dos prazos seja verdadeiro. Primeiro prazo foi 10 dias, depois 1 mês depois 7 semana e agora já não me respondem ou falam novos prazos. Tenho contato de 2 gerentes e já vi fiz uma reclamação no próprio Bradesco com o prazo de 7 dias corridos e estamos chegando em quase 20 dias. Estou cansada de pedir e pedir e pedir..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:35

Olá, Tamara.
Esperamos que esteja bem.

Antes de mais nada, em nome do Banco Bradesco, gostaria de prestar nossas condolências, expressando nossos profundos sentimentos por sua perda.

Informamos que efetivamos tentativas de contato no telefone de cadastro e no telefone da reclamação em 12/06/2026 às 09:19, 11:50 e 14:08 com o objetivo de obter informações complementares necessárias ao prosseguimento do atendimento, especialmente quanto aos dados do falecido e à agência responsável pela solicitação.

Contudo, não obtivemos êxito nas tentativas realizadas.

Dessa forma, orientamos o comparecimento à agência em que a solicitação foi realizada, para obtenção de atualização da demanda.

Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.

Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.

Réplica do consumidor

20/06/2026 às 11:01

Correto, fizeram 3 tentativas de contato e me enviaram um e-mail informando das tentativas. Pergunto: pq não informaram um e-mail, WhatsApp ou número de telefone para retornar. A falta de vontade de resolver um problema fica evidente! Eu estou buscando soluções pacíficas! Sabe quantas vezes eu já fui ao banco? 6 vezes!!! Estou nessa tentativa a 2 meses!!!! E vc me encaminhou de novo para o banco????? Que absurdo! Falta de respeito!!!! Eu tentei na agência, acredite!!! Se estou aqui é pq lá não resolveu!!!!!!!!!!!!!