Dúvida sobre acordo da dívida com Bradesco oferecido pela Div Zero

Em réplica
São Paulo - SP
09/10/2025 às 17:05
ID: 228958505
Bom, essa empresa chamada div zero me ligou oferecendo um acordo pra dívida q tenho com Bradesco, mas me surgiu uma dúvida e eles não conseguem me falar, eu tenho divida com Bradesco de cartão de crédito e conta corrente, e eles não sabem me informar se o acordo q eles fizeram é das duas, pois até o momento da contratação eu achava, e ligando pro bank fone Bradesco atendente me informou que é de tudo falaram q sempre q oferecem acordo é ja incluido tudo q devon devo, mas a divzero não soube me dar certeza, aparenta nem saber do q se trata, eu gostaria de saber se ja é de toda a divida ou não, pq se não for quero a cancelem o acordo, em anexo estarei enviando a ligação com atendimento do Bradesco dizendo q sim
Ligação feita dIia 08/10 por volta das 17:07
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 18:14
Olá, Carlos!
Esperamos que esteja bem!
Identificamos que o contrato n° *******, produto Composição de Dívidas, foi renegociado em 07/10/*******, através da assessoria de cobrança DivZero, em 21 parcelas de R$ ***,17, através de aceite via Contato telefônico, gerando o contrato de número 544212318, que se encontra em dia.
Além disso, esclarecemos que o contrato 4231990, produto Cartão de Crédito, não foi englobado na renegociação mencionada acima, conforme proposta apresentada anteriormente.
Reforçamos que o acordo em questão foi escolhido e aceito por você, sendo todas as informações apresentadas no momento do aceite.
Informamos que, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.*******/*******), o prazo legal para desistência de contratos firmados fora do estabelecimento comercial é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da assinatura do contrato.
Reavaliamos com atenção sua solicitação, mas como a contratação foi feita no dia 07/10/******* e já se passaram os 7 dias, não será possível seguir com o cancelamento.
Conforme o seu interesse na renegociação do cartão de crédito, respeitando o seu sigilo bancário, enviamos uma resposta com todos os detalhes da proposta aqui na plataforma e no seu e-mail, de maneira privada.
Para entendimento completo do caso e da tratativa que demos, é imprescindível que você leia a mensagem que enviamos, ok?
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Réplica do consumidor
07/11/2025 às 18:04
conforme abertura da reclamação, e contestação, se faz junto aos 7 dias q tenho direito de desistir, a reclamação foi aberta após 2 dias após a efetivação de um acordo muito mal orientado.. por isso peço o cancelamento total do acordo nas normas da lei