E-mails indesejados e irritantes do NEGOCIAR BRADESCO sem opção de descadastramento.

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
22/06/2026 às 15:52
ID: 252051889
Na realidade não sou cluente...
Depois de algum tempo sem incomodar, o NEGOCIAR BRADESCO voltou a nandar e-mails indesejados e IRRITANTES e não existe, por má fé, a opção de descadastrento, salvo os canais apontados e que geram irritação para tentar acessar...MUITO ROBOZINHO NO CAMINHO.
NEGOCIAR BRADESCO [Editado pelo Reclame Aqui] E COLOQUEM A OPÇÃO DE DESCADASTRAMENTO AUTOMÁTICA.
ENQUANTO ISSO TIREM MEU E-MAIL DA RELAÇÃO