Elogio ao Gerente ***** da Agência ***** Praça Seca pelo atendimento humanizado e profissional na resolução de problemas de cadastro para PIX.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2026 às 12:07
ID: 251013743
Na verdade é um elogio e agradecimento ao excelente atendimento do colaborador Gerente ***** da Agência ***** Praça Seca. Sou procuradora da Minha mãe e estava com problemas no cadastro da conta dela para realização de pix, já tinha entregue a procuração na agência, mas estava demorando atualização do cadastro, ele entrou no circuito para ver o que estava acontecendo, me dando total feedback, um atendimento muito humanizado e profissional. Espero que o Banco valorize esse tipo de colaborador que hoje em dia está cada vez mais em extinção.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:21
Olá, Aline!
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos imensamente pela sua atenção e pelo elogio que nos foi repassado. É com grande satisfação que recebemos seu reconhecimento, o qual reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência.
Temos como prioridade proporcionar uma experiência positiva e eficiente aos nossos clientes. Para isso, investimos continuamente na capacitação de nossos colaboradores, que são treinados para prestar um serviço de qualidade, com cordialidade, agilidade e profissionalismo.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e reiteramos que estamos sempre à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.