Encargos Limite de Crédito Abusivos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2017 às 09:01

ID: 24058205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de mais uma vez registrar a minha total insatisfação com as cobranças realizadas em minha conta corrente pelo Banco Bradesco.

Eu não gosto de usar cheque especial, mas com a necessidade pedi ao banco. Até aí tudo bem. A questão é que além de pagar pelo juros do empréstimo também pagamos o encargos dele? Isso é um absurdo!

Deviam ao menos comunicar ao cliente sobre esses valores, pois foi creditado meu salário na conta e é justamento o valor do meu aluguel e o banco descontou o valor de R$ 53,21 que para eles pode ser um valor insignificante, mas para mim vale https://******* foram 30 dias trabalhados para conseguir.

QUERO O ESTORNO DESSE DINHEIRO E O CANCELAMENTO DESSE SERVIÇO OFERECIDO EM MINHA CONTA. Tendo em vista que isso tem comprometido minha vida financeira e meu relacionamento com o banco. Aguardo o estorno e um retorno com uma solução, breve!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2017 às 16:25

Olá Amanda, Boa tarde!

Conforme contato, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato e solicitamos a Avaliação deste atendimento no site ReclameAqui.

Por gentileza atribuir suas considerações finais e nota em: Reclamações Responder/Avaliar, a fim de aprimorarmos nosso atendimento.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: https://******* na opção Fale Conosco
SAC Alô Bradesco: ******* ******* *******
Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* *******
Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Ouvidoria : ******* ******* *******
Atendimento das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.

Consideração final do consumidor

10/02/2017 às 10:00

Agradeço o retorno breve que me deram e pela resolução do meu questionamento. As questões foram esclarecidas de uma maneira rápida e objetiva. Agradeço ao RA e ao próprio Bradesco!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8