Mau atendimento na agência 226, represália por reclamação e não migração para segmento Prime

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/10/2025 às 13:34

ID: 228522399

MAIOR DESRRESPEITO COM O CLIENTE A AGÊNCIA 226 - TIJUCA . GERENTE GERAL MARCELO NÃO TE RESPONDE, NÃO ESTÁ NUNCA NA AGÊNCIA, PROTEGE E PROMOVE FUNCIONÁRIOS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CLIENTES COMO O GERENTE ANDERSON QUE FOI PROMOVIDO AINDA PARA SER GERENTE PRIME, OS ASSESSORES DE INVESTIMENTO *****, ELTON , *****.. E EU QUE SOU CLIENTE QUE TENHO TODOS OS PRÉ- REQUISITOS PARA SER PRIME ELES ESTAO ME NEGANDO POIS COMO ESTOU RECLAMANDO DA CONDUTA DELES AÍ É UMA REPRESÁRIA AO MEU VER. JÁ PASSEI PARTE DO MEU DINHEIRO PARA UM BANCO CONCORRENTE E PELO VISTO O BRADESCO ESTÁ CONIVENTE COM ESSA FALTA DE RESPEITO NÃO LIGANDO DE PERDER VÁRIOS CLIENTES NÃO TENDO O MENOR COMPROMISSO, PROFISSIONALISMO E SERIEDADA COM OS CLIENTES. NÃO TEMOS ATENDIMENTO NENHUM POR PARTE DOS FUNCIONÁRIOS, NÃO ATENDEM LIGAÇÃO, NÃO RESPONDEM WHATSAPP .. TE FAZEM IR VÁRIAS VEZES NA AGÊNCIA E TE DEIXAM HORAS ESPERANDO E NÃO RESOLVEM NADA.. UM DESRESPEITO TOTAL! Não entendi as medidas cabíveis que foram tomadas ? Nada até agora inclusive a promoção dos gerentes e assessores de investimentos mencionados. Que estes foram para o prime. Um absurdo isso . Gerente Marcelo e Anderson tb que prestam péssimo atendimento e são promovidos e eu cliente que tenho dinheiro no banco e sou tratada assim.

Como assim não sou migrada para o seguimento prime??? isso está claramente sendo uma forma de me punir por ter feito reclamação sobre a postura dos funcionários. Essa pessoa que estão querendo colocar como minha gerente não entende nada , trabalha na empresa em uma área totalmente aleatória um absurdo isso.

Quero saber as medidas que foram tomadas quanto ao gerente geral Marcelo, gerente Anderson e os assessores de investimento mencionados : Gustavo , Elton , Miguel e outros.

E se não mudarem minha conta para o prime estarei encerrando e fazendo denúncia sobre o comportamento do Bradesco . Pois está claro que de longe tenho mais do que as condições exigidas pra ser prime d isso está demonstrando claramente perseguição

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 16:32

Olá, Vanessa! Boa tarde!
Esperamos que esteja bem!

Os segmentos bancários são definidos com base em critérios como renda, patrimônio, perfil de consumo e necessidades financeiras.

Assim como ocorre na abertura de conta, a migração de segmento depende de uma avaliação e acordo voluntário entre as partes, podendo ou não ser efetivada.

Verificamos que, no momento, alguns dos critérios exigidos não foram atendidos, e por isso o seu perfil não foi aprovado para o segmento desejado.

Recomendamos que mantenha seus dados atualizados junto ao Banco, realize movimentações regulares em sua conta e utilize com frequência nossos canais digitais (App e Chat), o que contribui para uma melhor análise do seu perfil de consumo.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.

Réplica do consumidor

23/10/2025 às 20:48

Acho muito curioso que o Bradesco com menos dinheiro no banco tinha me chamado para ser prime e agora que estou abrindo reclamações aqui, no Banco central, https://******* e Está expondo sobre como funciona o protecionismo da empresa em relação aos gerentes e assessores de investimentos relatados.... E o fato de eu ter migrado parte do meu dinheiro para o ITAÚ PERSONALITÉ ONDE ESTOU SENDO SUPER BEM TRATADA. Aí o Bradesco além de não cobrar atendimento profissional e atencioso por parte dos seus funcionários ainda PROMOVE FUNCIONÁRIOS QUE AGEM ASSIM COM OS CLIENTES, COMO O GERENTE GERAL MARCELO AGÊNCIA ******* E GERENTE ANDERSON ( QUE FOI PROMOVIDO PARA O PRIME) E AÍ ELES ACHAM QUE COMO REPRESÁRIA DIZ QUE TEM OS REQUISITOS PARA SER PRIME E QUE EU NÃO ME ENQUADRO EM TODOS.... COMO UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA TEM QUE TER CRITÉRIOS OBJETIVOS, CLAREZA, LISURA E TRANSPARENCÊNCIA EM SUAS AÇÕES .... GOSTARIA DE SABER QUAIS SERIAM OS CRITÉRIOS QUE NÃO TENHO UMA VEZ QUE JÁ FUI CONVIDADE E NEGUEM ( COM MENOS DINHEIRO INCLUSIVE) A ÚNICA DIFERENÇA É QUE AGORA EU ESTOU RECLAMANDO DO BANCO E DOS FUNCIONÁRIOS.... QUE COMO CLIENTE TENHO O DIREITO E O BANCO O DEVER DE TRATAR TODOS COM PROFISSIONALISMO. SERIA ISSO UMA CENSURA? UMA RETALIAÇÃO?

ESTOU AGUANDO O BANCO ME EXPLICAR QUAIS OS CRITÉRIOS QUE NÃO ME ENQUADRO AGORA????

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 11:47

Assunto: Encerramento unilateral de conta e baixa não autorizada de aplicação financeira

Solicito esclarecimentos formais e imediatos acerca de duas ocorrências graves envolvendo o Banco Bradesco:
1.O encerramento unilateral e injustificado de sua conta corrente, ocorrido em [data aproximada ou recentemente];
2.A baixa de uma aplicação financeira mantida na instituição, realizada sem qualquer autorização, ciência ou consentimento da titular.

Ressalta-se que o encerramento da conta ocorreu logo após a consumidora ter efetuado diversas reclamações junto ao Banco Central do Brasil, ao portal Reclame Aqui e ao site https://*******, todas relacionadas a irregularidades e falhas no atendimento do Bradesco.

Diante desses fatos, há fortes indícios de prática abusiva e retaliatória, em violação ao princípio da boa-fé objetiva (art. ******* do Código Civil) e às normas de proteção ao consumidor previstas nos arts. 6, IV, e 39, IV, da Lei n 8.*******/90 (Código de Defesa do Consumidor).
Além disso, a baixa de aplicação financeira sem autorização do cliente configura movimentação indevida de valores, contrariando normas do Banco Central e podendo caracterizar ilícito civil e penal.

O encerramento de conta ou movimentação de ativos em razão de reclamações legítimas é vedado pelas boas práticas bancárias e pode caracterizar abuso de direito (art. ******* do Código Civil), sujeitando o banco à responsabilização administrativa e judicial.

Assim, requer:
1.Explicação formal, detalhada e documentada sobre os motivos do encerramento da conta e sobre a operação de baixa da aplicação financeira;
2.Envio do termo de encerramento e do extrato final da conta, discriminando as movimentações realizadas;
3.Comprovação da origem e da autorização da operação que resultou na baixa da aplicação;
4.Restituição imediata dos valores eventualmente resgatados ou transferidos sem consentimento;
5.Caso confirmada a irregularidade, reativação da conta e/ou proposta de reparação administrativa pelos danos materiais e morais sofridos.

Solicita-se que a resposta seja encaminhada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, conforme determina a Resolução n 4.*******/******* do Banco Central do Brasil.


Réplica do consumidor

13/11/2025 às 11:48

Assunto: Encerramento unilateral de conta e baixa não autorizada de aplicação financeira

Solicito esclarecimentos formais e imediatos acerca de duas ocorrências graves envolvendo o Banco Bradesco:
1.O encerramento unilateral e injustificado de sua conta corrente, ocorrido em [data aproximada ou recentemente];
2.A baixa de uma aplicação financeira mantida na instituição, realizada sem qualquer autorização, ciência ou consentimento da titular.

Ressalta-se que o encerramento da conta ocorreu logo após a consumidora ter efetuado diversas reclamações junto ao Banco Central do Brasil, ao portal Reclame Aqui e ao site https://*******, todas relacionadas a irregularidades e falhas no atendimento do Bradesco.

Diante desses fatos, há fortes indícios de prática abusiva e retaliatória, em violação ao princípio da boa-fé objetiva (art. ******* do Código Civil) e às normas de proteção ao consumidor previstas nos arts. 6, IV, e 39, IV, da Lei n 8.*******/90 (Código de Defesa do Consumidor).
Além disso, a baixa de aplicação financeira sem autorização do cliente configura movimentação indevida de valores, contrariando normas do Banco Central e podendo caracterizar ilícito civil e penal.

O encerramento de conta ou movimentação de ativos em razão de reclamações legítimas é vedado pelas boas práticas bancárias e pode caracterizar abuso de direito (art. ******* do Código Civil), sujeitando o banco à responsabilização administrativa e judicial.

Assim, requer:
1.Explicação formal, detalhada e documentada sobre os motivos do encerramento da conta e sobre a operação de baixa da aplicação financeira;
2.Envio do termo de encerramento e do extrato final da conta, discriminando as movimentações realizadas;
3.Comprovação da origem e da autorização da operação que resultou na baixa da aplicação;
4.Restituição imediata dos valores eventualmente resgatados ou transferidos sem consentimento;
5.Caso confirmada a irregularidade, reativação da conta e/ou proposta de reparação administrativa pelos danos materiais e morais sofridos.

Solicita-se que a resposta seja encaminhada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, conforme determina a Resolução n 4.*******/******* do Banco Central do Brasil.

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 12:26

No dia 07/11/******* (sexta-feira), solicitei a portabilidade total da minha previdência privada do Bradesco para o Itaú. Ressalto que, anteriormente, já havia solicitado informações detalhadas sobre o plano, incluindo percentuais e alíquotas aplicáveis a cada aporte, tendo em vista que estou enquadrada na tabela regressiva de tributação, sem que até o momento tenha obtido retorno.

Reitero, portanto, o pedido de envio, de forma discriminada e atualizada, das alíquotas e percentuais incidentes sobre cada aporte do meu plano de previdência, conforme o tempo de contribuição e as regras da tabela regressiva vigente. NÃO RECEBI CONFORME JÁ FOI SOLICITADO REITERADA VEZES E PORTALIDADE DA PREVIDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POIS JÁ FOI SOLICITADA E NADA ATÉ AGORA
Diante disso, reitero o pedido de portabilidade com a máxima urgência, considerando que já realizei o resgate integral dos valores da minha conta corrente e estou aguardando apenas a efetivação da portabilidade para conclusão do processo.

Informo ainda que não possuo talões de cheque, e que o cartão de débito será inutilizado assim que a portabilidade for finalizada. Após a conclusão, solicito que me seja encaminhado o Termo de Encerramento de Conta Corrente para assinatura e encerramento formal do vínculo com esta instituição.

Réplica do consumidor

17/11/2025 às 19:08

Assunto: Encerramento unilateral de conta e baixa não autorizada de aplicação financeira



Solicito esclarecimentos formais e imediatos acerca de duas ocorrências graves envolvendo o Banco Bradesco:

1. O encerramento unilateral e injustificado de sua conta corrente, ocorrido em [data aproximada ou recentemente];

2. A baixa de uma aplicação financeira mantida na instituição, realizada sem qualquer autorização, ciência ou consentimento da titular.



Ressalta-se que o encerramento da conta ocorreu logo após a consumidora ter efetuado diversas reclamações junto ao Banco Central do Brasil, ao portal Reclame Aqui e ao site https://*******, todas relacionadas a irregularidades e falhas no atendimento do Bradesco.



Diante desses fatos, há fortes indícios de prática abusiva e retaliatória, em violação ao princípio da boa-fé objetiva (art. ******* do Código Civil) e às normas de proteção ao consumidor previstas nos arts. 6, IV, e 39, IV, da Lei n 8.*******/90 (Código de Defesa do Consumidor).

Além disso, a baixa de aplicação financeira sem autorização do cliente configura movimentação indevida de valores, contrariando normas do Banco Central e podendo caracterizar ilícito civil e penal.



O encerramento de conta ou movimentação de ativos em razão de reclamações legítimas é vedado pelas boas práticas bancárias e pode caracterizar abuso de direito (art. ******* do Código Civil), sujeitando o banco à responsabilização administrativa e judicial.



Assim, requer:

1. Explicação formal, detalhada e documentada sobre os motivos do encerramento da conta e sobre a operação de baixa da aplicação financeira;

2. Envio do termo de encerramento e do extrato final da conta, discriminando as movimentações realizadas;

3. Comprovação da origem e da autorização da operação que resultou na baixa da aplicação;

4. Restituição imediata dos valores eventualmente resgatados ou transferidos sem consentimento;

5. Caso confirmada a irregularidade, reativação da conta e/ou proposta de reparação administrativa pelos danos materiais e morais sofridos.



Solicita-se que a resposta seja encaminhada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, conforme determina a Resolução n 4.*******/******* do Banco Central do Brasil.

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 23:05

Até agora o Bradesco NÃO INFORMOU AS ALIQUOTAS QUE ME ENCONTRO E QUAL O PERCENTUAL. E NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS E BLOQUEARAM MINHA CONTA NO BARDESCO E ACESSO AO APLICATIVO E NÃO ME RESPONDEM NO WHATSAPP E EM LUGAR NENHUM. QUERO INFORMAÇÕES SOBRE OS PERCETUAIS E ALIQUOTAS E O EXTRATO DA MINHA PREVIDÊNCIA QUE ELES NÃO ME INFORMAM!!!


No dia 07/11/******* (sexta-feira), solicitei a portabilidade total da minha previdência privada do Bradesco para o Itaú. Ressalto que, anteriormente, já havia solicitado informações detalhadas sobre o plano, incluindo percentuais e alíquotas aplicáveis a cada aporte, tendo em vista que estou enquadrada na tabela regressiva de tributação, sem que até o momento tenha obtido retorno.
Reitero, portanto, o pedido de envio, de forma discriminada e atualizada, das alíquotas e percentuais incidentes sobre cada aporte do meu plano de previdência, conforme o tempo de contribuição e as regras da tabela regressiva vigente. NÃO RECEBI CONFORME JÁ FOI SOLICITADO REITERADA VEZES E PORTALIDADE DA PREVIDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POIS JÁ FOI SOLICITADA E NADA ATÉ AGORA
Diante disso, reitero o pedido de portabilidade com a máxima urgência, considerando que já realizei o resgate integral dos valores da minha conta corrente e estou aguardando apenas a efetivação da portabilidade para conclusão do processo.
Informo ainda que não possuo talões de cheque, e que o cartão de débito será inutilizado assim que a portabilidade for finalizada. Após a conclusão, solicito que me seja encaminhado o Termo de Encerramento de Conta Corrente para assinatura e encerramento formal do vínculo com esta instituição.


E O QUERO TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTA!

Réplica do consumidor

03/12/2025 às 19:55

Até agora o Bradesco NÃO INFORMOU AS ALIQUOTAS QUE ME ENCONTRO E QUAL O PERCENTUAL. NÃO ME MANADARM O EXTRATO DA MINHA PREVIDENCIA E NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS E BLOQUEARAM MINHA CONTA NO BARDESCO E ACESSO AO APLICATIVO E NÃO ME RESPONDEM NO WHATSAPP E EM LUGAR NENHUM. QUERO INFORMAÇÕES SOBRE OS PERCETUAIS E ALIQUOTAS E O EXTRATO DA MINHA PREVIDÊNCIA QUE ELES NÃO ME INFORMAM!!! CADE QUE VOCÊS IAM ME MANDAR NO PRIVADO NÃO RECEBI NADA DA AGENCIA ******* E NEM DE VOCES. ALÉM DE EXCLUIREM MINHA CONTA SEM ME AVISAR, BAIXAREM MINHA APLICAÇAO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E AINDA NÃO ME INFORMAM SOBRE A MINHA PREVIDENCIA. UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO

Réplica do consumidor

30/12/2025 às 18:43

Até agora o Bradesco NÃO INFORMOU AS ALIQUOTAS QUE ME ENCONTRO E QUAL O PERCENTUAL. NÃO ME MANADARM O EXTRATO DA MINHA PREVIDENCIA E NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS E BLOQUEARAM MINHA CONTA NO BARDESCO E ACESSO AO APLICATIVO E NÃO ME RESPONDEM NO WHATSAPP E EM LUGAR NENHUM. QUERO INFORMAÇÕES SOBRE OS PERCETUAIS E ALIQUOTAS E O EXTRATO DA MINHA PREVIDÊNCIA QUE ELES NÃO ME INFORMAM!!! CADE QUE VOCÊS IAM ME MANDAR NO PRIVADO NÃO RECEBI NADA DA AGENCIA ***** E NEM DE VOCES. ALÉM DE EXCLUIREM MINHA CONTA SEM ME AVISAR, BAIXAREM MINHA APLICAÇAO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E AINDA NÃO ME INFORMAM SOBRE A MINHA PREVIDENCIA. UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO
não recebi até agora o extrato da minha previdência bem como os aportes e alíquotas de cada. E reitero aqui qie eh prática arbitrária e não democrática encerrar conta como forma de represaria por eu ter feito várias reclamações e denúncias do Bradesco e dos seus gerente e funcionários para o banco central, reclame aqui, procon, internet e reclamações internas e ouvidoria ( do próprio banco - que não adianta nada) deixo registrado que o Bradesco além de não atuar com profissionalismo ele resolve calar a boca banindo a conta de quem reclama e denuncia ele. Agindo contra o código de defesa do consumidor e leis processo civil onde age de forma arbitrária, ditatorial e com censura cerceando o direito do consumidor de exercer seu direito de reclamar e denunciar.



Quero que as medidas legais sejam cumpridas pra apurar essa atitude.



Baixaram minha aplicação sem minha autorização . Fecharam minha conta de repente, não tive nem 15 dias muito menos 1 mês. Bloquearem o aplicativo ( eu tendo dinheiro no banco ainda ) não respondem meus e-mail , telefone e WhatsApp. Agem com total descaso e falta de profissionalismo ( como sempre)



E já solicitei várias vezes e não mandam o extrato da minha previdência , bem como alíquotas e aportes. Solicitei por e-mail para a minha gerente , para o gerente geral Marcelo Chereu , para e-mail da agência ***** , pra ouvidoria e aqui e não recebo. Esse link que vocês fingem que mandam não abre. Favor enviarem o extrato bem como todas as informes solicitada para o meu e- mail que vocês conhecem muito bem

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 18:39

Encerraram a minha conta como forma de retaliação por diversas reclamações e denúncias que fiz isso não pode.



Baixaram meu dinheiro sem minha autorização e sem aviso prévio. Bloquearam o aplicativo e ninguém respondeu os e- mais , telefonemas e WhatsApp



Informaram valores errados da minha previdência. Informações que não condiziam com a realidade e conflitantes com informações anteriores do próprio banco.



Bradesco mais uma vez mostrando que não age de acordo com a lei e sem o mínimo de respeito com os clientes. Só querem lucrar com seu dinheiro





Até agora o Bradesco NÃO INFORMOU AS ALIQUOTAS QUE ME ENCONTRO E QUAL O PERCENTUAL. NÃO ME MANADARM O EXTRATO DA MINHA PREVIDENCIA E NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS E BLOQUEARAM MINHA CONTA NO BARDESCO E ACESSO AO APLICATIVO E NÃO ME RESPONDEM NO WHATSAPP E EM LUGAR NENHUM. QUERO INFORMAÇÕES SOBRE OS PERCETUAIS E ALIQUOTAS E O EXTRATO DA MINHA PREVIDÊNCIA QUE ELES NÃO ME INFORMAM!!! CADE QUE VOCÊS IAM ME MANDAR NO PRIVADO NÃO RECEBI NADA DA AGENCIA 226 E NEM DE VOCES. ALÉM DE EXCLUIR MINHA CONTA SEM ME AVISAR, BAIXAREM MINHA APLICAÇAO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E AINDA NÃO ME INFORMAM SOBRE A MINHA PREVIDENCIA. UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO

não recebi até agora o extrato da minha previdência bem como os aportes e alíquotas de cada. E reitero aqui qie eh prática arbitrária e não democrática encerrar conta como forma de represaria por eu ter feito várias reclamações e denúncias do Bradesco e dos seus gerente e funcionários para o banco central, reclame aqui, procon, internet e reclamações internas e ouvidoria ( do próprio banco - que não adianta nada) deixo registrado que o Bradesco além de não atuar com profissionalismo ele resolve calar a boca banindo a conta de quem reclama e denuncia ele. Agindo contra o código de defesa do consumidor e leis processo civil onde age de forma arbitrária, ditatorial e com censura cerceando o direito do consumidor de exercer seu direito de reclamar e denunciar.







Quero que as medidas legais sejam cumpridas pra apurar essa atitude.







Baixaram minha aplicação sem minha autorização . Fecharam minha conta de repente, não tive nem 15 dias muito menos 1 mês. Bloquearem o aplicativo ( eu tendo dinheiro no banco ainda ) não respondem meus e-mail , telefone e WhatsApp. Agem com total descaso e falta de profissionalismo ( como sempre)







E já solicitei várias vezes e não mandam o extrato da minha previdência , bem como alíquotas e aportes. Solicitei por e-mail para a minha gerente , para o gerente geral Marcelo Chereu , para e-mail da agência 226 , pra ouvidoria e aqui e não recebo. Esse link que vocês fingem que mandam não abre. Favor enviarem o extrato bem como todas as informes solicitada para o meu e- mail que vocês conhecem muito bem

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 18:39

Encerraram a minha conta como forma de retaliação por diversas reclamações e denúncias que fiz isso não pode.



Baixaram meu dinheiro sem minha autorização e sem aviso prévio. Bloquearam o aplicativo e ninguém respondeu os e- mais , telefonemas e WhatsApp



Informaram valores errados da minha previdência. Informações que não condiziam com a realidade e conflitantes com informações anteriores do próprio banco.



Bradesco mais uma vez mostrando que não age de acordo com a lei e sem o mínimo de respeito com os clientes. Só querem lucrar com seu dinheiro





Até agora o Bradesco NÃO INFORMOU AS ALIQUOTAS QUE ME ENCONTRO E QUAL O PERCENTUAL. NÃO ME MANADARM O EXTRATO DA MINHA PREVIDENCIA E NÃO RESPONDEM MEUS E-MAILS E BLOQUEARAM MINHA CONTA NO BARDESCO E ACESSO AO APLICATIVO E NÃO ME RESPONDEM NO WHATSAPP E EM LUGAR NENHUM. QUERO INFORMAÇÕES SOBRE OS PERCETUAIS E ALIQUOTAS E O EXTRATO DA MINHA PREVIDÊNCIA QUE ELES NÃO ME INFORMAM!!! CADE QUE VOCÊS IAM ME MANDAR NO PRIVADO NÃO RECEBI NADA DA AGENCIA 226 E NEM DE VOCES. ALÉM DE EXCLUIR MINHA CONTA SEM ME AVISAR, BAIXAREM MINHA APLICAÇAO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E AINDA NÃO ME INFORMAM SOBRE A MINHA PREVIDENCIA. UM ABSURDO O QUE ESTÃO FAZENDO

não recebi até agora o extrato da minha previdência bem como os aportes e alíquotas de cada. E reitero aqui qie eh prática arbitrária e não democrática encerrar conta como forma de represaria por eu ter feito várias reclamações e denúncias do Bradesco e dos seus gerente e funcionários para o banco central, reclame aqui, procon, internet e reclamações internas e ouvidoria ( do próprio banco - que não adianta nada) deixo registrado que o Bradesco além de não atuar com profissionalismo ele resolve calar a boca banindo a conta de quem reclama e denuncia ele. Agindo contra o código de defesa do consumidor e leis processo civil onde age de forma arbitrária, ditatorial e com censura cerceando o direito do consumidor de exercer seu direito de reclamar e denunciar.







Quero que as medidas legais sejam cumpridas pra apurar essa atitude.







Baixaram minha aplicação sem minha autorização . Fecharam minha conta de repente, não tive nem 15 dias muito menos 1 mês. Bloquearem o aplicativo ( eu tendo dinheiro no banco ainda ) não respondem meus e-mail , telefone e WhatsApp. Agem com total descaso e falta de profissionalismo ( como sempre)







E já solicitei várias vezes e não mandam o extrato da minha previdência , bem como alíquotas e aportes. Solicitei por e-mail para a minha gerente , para o gerente geral Marcelo Chereu , para e-mail da agência 226 , pra ouvidoria e aqui e não recebo. Esse link que vocês fingem que mandam não abre. Favor enviarem o extrato bem como todas as informes solicitada para o meu e- mail que vocês conhecem muito bem