Não consigo transferir a chave de segurança para outro celular

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

25/02/2021 às 19:01

ID: 120176219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz alguns meses que tento transferir a chave de segurança do meu celular antigo para o novo, e não consigo completar o processo. Sempre vou até o fim, mas por algum motivo não completa. Também não consigo fazer pix no celular antigo (sempre da erro, não entendo o motivo), resumindo, não consigo usar minha conta!
Estamos no meio de uma pandemia, eu trabalho e não tenho tempo para ir em agência resolver esse problema. Se existe a possiblidade de transferir a chave de segurança pelo app, deveria funcionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2021 às 15:44

Olá Luisa !

Conforme contato realizado pelo e-mail cadastrado no Reclame Aqui, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Agradecemos seu contato o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Não desative a sua manifestação!! Solicitamos que avalie o nosso atendimento no site Reclame AQUI clicando em “Responder/Avaliar”.

Obrigado,
Banco Bradesco.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Internet: https://******* na opção Fale Conosco
Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* ******* - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h.
SAC Alô Bradesco: ******* ******* ******* - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* *******
Ouvidoria : ******* ******* ******* - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.