Notificação [Editado pelo Reclame Aqui] de débito desconhecido do Banco Bradesco com ameaça de negativação

Em réplica
Suzano - SP
30/12/2025 às 12:13
ID: 235206257
Recebi a mesma notificação por e-mail dizendo que em 10 dias meu nome vai sujar devido um débito que nem eu estou sabendo ou fui informado por meio de e-mail ou telefone. Nunca aconteceu isso comigo mas através de consultas me deparei aqui no reclame aqui com a mesma reclamação.
Conforme art. 43, 2, do Código de Defesa do Consumidor, comunicamos a abertura de cadastro para o seu nome, onde os credores poderão registrar as obrigações de sua responsabilidade. BANCO BRADESCO S/A solicitou a inclusão do(s) seguinte(s) débito(s) em seu nome nas bases de dados dos serviços de proteção ao crédito Serasa Experian, Boa Vista SCPC e Quod:
CNPJ do Credor: *****
Endereço do Credor: ***** - ***** - ***** - ***** - CEP: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 10:54
Olá, Rebert!
Esperamos que esteja bem!
Localizamos o contrato nº *****, referente à carteira Cheque Especial, em aberto desde 03/12/2025.
Cabe destacar que o não pagamento das parcelas na data de vencimento acarretará apontamento restritivo nos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, bem como acionamentos de cobrança, visando sempre alertar o cliente quanto à dívida mantida junto a esta Instituição.
Caso tenha interesse em regularizar o contrato mencionado, poderá entrar em contato com a agência ***** – Suzano – CTO, através do telefone (11) 3003-7510, para propostas de renegociação ou consultar nossos canais digitais.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
Réplica do consumidor
04/01/2026 às 20:03
Não se consegue atendimento bo telefone que me passou e continuo sem atendimento e ameaças de sujar meu nome. Por que não entram em contato comigo? Não tem lógica o que estão fazendo sim me prejudicando
Réplica da empresa
23/01/2026 às 17:37
Olá, Rebert!
Esperamos que esteja bem!
As comunicações realizadas ocorrem com o intuito de informar e orientar o cliente sobre as melhores possibilidades de acordo.
Além de sua agência de relacionamento, temos à disposição os canais de renegociação abaixo, onde permanecemos disponíveis para encaminhar ofertas de renegociação:
· Através do site: Negocie Digital, verifique as propostas para o seu CPF.
· APP Bradesco ou Internet Banking: procure por Renegociação de dívidas
· WhatsApp Bradesco: Adicione o número (11) 2357-4120 aos seus contatos e receba mensagens com ofertas de renegociação de dívidas de conta corrente e cartão de crédito.
· Central de Renegociação: 4008 8810 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 400 8810 (demais regiões)
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A