Pagamento de Boleto para [Editado pelo Reclame Aqui] via Aplicativo do Banco Bradesco

Respondida
Marília - SP
30/03/2026 às 11:35
ID: 243744259
Não data de 18/03/2026 fiz pagamento de boleto no valor de 1.980 reais pelo aplicativo do banco Bradesco para uma conta do mercado para, mas era um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:11
Olá, Sônia.
Tudo bem?
Todas as contestações são avaliadas e legitimadas pelas instituições envolvidas a fim de garantir a integridade e segurança em suas movimentações financeiras.
Os débitos reclamados foram analisados pelo nosso departamento de segurança e sua contestação foi indeferida. Recebemos o retorno de que não será possível realizar a devolução do valor em questão, pois foi identificado se tratar de uma operação segura, o que impede a possibilidade de [Editado pelo Reclame Aqui].
A senha é de uso pessoal, intransferível e confidencial, e é criada pelo cliente no momento da abertura da conta e da solicitação do cartão, não podendo ser revelada a quem quer que seja, nem exposta em local a que terceiros tenham acesso, pois a senha equivalerá, para todos os efeitos de direito, à sua assinatura por meio eletrônico para utilização em caixas automáticos e outros equipamentos de identificação eletrônica.
Logo, não há valores a serem estornados.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.