Péssimo atendimento de gerente e demissão injusta de funcionário elogiado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 19:23

ID: 250840755

pelo que percebo Bradesco que os mais altos funcionários não estão reparando na gerente ***** o péssimo atendimento está fazendo com os clientes, eu elogiei *****, após um elogio a ele o ***** foi demitido porque? Se os clientes sempre gostaram do funcionário essa ***** não vale um tostão me perder é só continuar com esse absurdo de ter uma funcionária antipática!!
Continuem assim admitindo funcionários que vão acabar com a reputação do Bradesco!!
Boa sorte

Compartilhe