Problemas com o app ao cadastrar senha de 4 dígitos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bariri - SP

25/11/2025 às 12:28

ID: 232801651

Estou tentando abrir uma conta mais quando cadastrei a senha de 4 digitos bloqueou meu app agora nao vai

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2025 às 13:14

Olá, Cristiano.
Tudo bem?

A senha de quatro dígitos é de uso obrigatório nos Canais Digitais (Fone Fácil, Bradesco Celular ou Internet Banking) e, após três tentativas de digitação incorreta, ela é cancelada por segurança.

Identificamos que sua senha foi cancelada por excesso de tentativas de digitação inválida. Quando isso ocorre, o sistema de segurança atua de imediato para assegurar a proteção da conta e de seus dados e restringe o seu acesso. Portanto, até que seja confirmado se tratar de um acesso seguro feito pelo próprio titular e que uma nova senha seja cadastrada, a conta ficará indisponível para movimentações nos canais digitais.

Isso ocorre em conformidade com a Lei nº 12.*******, de 9 de outubro de *******, e a Resolução nº 4.*******, de 4 de novembro de ******* do Banco Central do Brasil Art. 4º, que dispõe:
“As instituições referidas no art. 1º (...) devem adotar procedimentos e controles que permitam verificar e validar a identidade e a qualificação do titular da conta e, quando for o caso, de seus representantes, bem como a autenticidade das informações por eles fornecidas, inclusive mediante confrontação dessas informações com as disponíveis em bancos de dados de caráter público ou privado. “

Para cadastrar uma nova senha, basta seguir as instruções detalhadas abaixo;

-No app Bradesco: toque em acessar conta > esqueci ou não tenho a senha > informe o CPF > confira se o número do celular está correto > digite o código de validação recebido > crie a senha de 4 dígitos.
Obs: Caso o número de celular esteja desatualizado, será necessário informar a senha de 6 dígitos e as informações do cartão de débito para concluir o serviço.

-Pelo FoneFácil: utilizando o atendimento por reconhecimento de voz, é necessário apenas informar: > Senha de 4 dígitos e posteriormente > Cadastrar nova senha. O atendimento irá solicitar o número de sua agência sem o dígito e conta com o dígito, em seguida irá solicitar sua senha de 6 dígitos e o número da chave de segurança
Obs: Não é permitida a utilização de senhas iniciadas com 0 (zero), sequências (*******) ou repetitivas (*******).

-No Site Bradesco: orientamos acessar https://*******, na barra superior, clicar em Como Usar > Senhas e Dispositivos de Segurança > Senha de 4 dígitos > Cadastre agora, e após isso incluir suas informações pessoais;

-Nas Máquinas de Autoatendimento: o cadastramento e alteração da senha estão disponíveis para os Cartões de Débito com chip. Para isso, é necessário ter Biometria ou Chave de Segurança ativa e seguir as instruções da tela.

- Na Agência: solicitar auxílio de um funcionário.


Caso sua conta seja conjunta, a senha de 4 dígitos é única para todos os titulares.

Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.