Site do Bradesco Impede emissão da GRT do Detran RJ

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2024 às 08:49
ID: 180717341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, estou em um processo de transferência de titularidade de um veículo e ao ir ao detran rj na cidade de Teresópolis/RJ no dia 17/01/24 o mesmo caiu em exigência por não ter as guias do IPVA e GRT de ******* pagas.
Rapidamente fui resolver isso e vi que o GRT não está disponível na internet, no site do Bradesco dizendo que "Não existem débitos para os filtros informados."
Porém para emissão do IPVA o mesmo é gerado, a atendente de Detran me orientou acionar a ouvidoria, pois alguns clientes tem alegado estas mesmo dificuldades e dado o prazo para cumprir a exigência e o prazo legal de 30 dias para a transferência não poderei ser penalizado por uma divergência de dados sistêmicos de vocês.
Acionei a ouvidoria com o protocolo de número:************* porém com previsão de resolução para o dia 19/02/*******, até lá perdi todos os prazos da exigência e da lesgislação para transferir o veículo para o meu nome em 30 dias.
Ao ir hoje pessoalmente na agência do detran foi orientado falar com o Bradesco, pois é inconsistência no site, porém a agencia diz que não consegue ajudar e pede para eu ligar no telefone que não completa.
Seguem abaixo os meus dados e do veículo em transferência.
Nome: Rafael Rodrigues da Silva
CPF: *******
Renavam:*******
*******
Modelo: Citroen C3 GLX 1.4 Flex
Data para resolução da exigência junto ao detran: 23/01/*******
Aguardo um feedback e posicionamento de como seguir com a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 15:45
Olá Rafael!
Conforme contato, observamos que a manifestação foi esclarecida. Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.
Ouvidoria - Bradesco
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:
Internet: https://*******, opção Atendimento - SAC/Ouvidoria Fone Fácil Bradesco: ******* ******* / ******* ******* ******* - Atendimento de 2° a 6° feira das 07h às 22h e aos sábados das 09h às 15h. SAC Alô Bradesco: ******* ******* ******* - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Deficiente Auditivo ou de Fala: ******* ******* ******* Ouvidoria : ******* ******* ******* - Atendimento das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Consulte os demais telefones no site https://******* ou nas Agências Bradesco.