O que aconteceu
Adquiri a assinatura mensal do streaming "Top Streaming" por R$*****, em sua plataforma. Sei que o responsável pelo aplicativo não é a Braip, porém através de sua plataforma sei que posso ser respondido. Recebi conforme combinado o app com tudo que é prometido, no entanto a minha principal necessidade que é assistir jogos ao vivo não foi atendida, uma vez que o delay é muito longo. Maior que *****seg, o que prejudica demais para quem é assinante. O demais acredito que seja bom, tanto que o layout e apresentação do app é de boa qualidade. Peço, desta forma, o cancelamento da assinatura, uma vez que ainda está dentro do prazo legal.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Braip Tecnologia respondeu
25/04/2025 às 10:12
Olá Alexsandro, tudo bem?
Me chamo Magreteene, faço parte da Equipe de Suporte da Braip.
Informamos sua compra foi reembolsada com sucesso.
O reembolso foi realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra, no seu caso, o PIX. Sendo assim, o reembolso é realizado para conta de origem, tá bom?
Sigo à disposição !
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Rápida e prestativa no retorno, demonstrando respeito pelo cliente.