O que aconteceu
Fiz uma compra na loja Bramble no dia 04/09 e no momento da compra o prazo para entrega era dia 10/09 (Pedido *****). Inclusive paguei o frete mais caro para que a entrega fosse mais rápida.
No dia 10/09 a compra nao chegou e nao tinha recebido nenhum código de rastreio entao entrei em contato com a loja para saber onde estava meu pedido. Me informaram que houve um atraso na coleta devido ao feriado e que a transportadora Olist tinha coletado no dia 09/09, com previsão de entrega para segunda feira dia 14/09. Me passaram esse código de rastreio ***** .
Hoje já é dia 16/09 e nada do pedido chegar. No site do rastreio tem atualizações de transporte entre bases da Loggi ate o dia 11/09 e depois nenhuma atualização mais, as informações são muito confusas e não sei se a Olist ou a Loggi que está fazendo a entrega e quem tem a informação de onde está meu produto. Onde está meu pedido e quanto ele vai chegar? Comprei para o aniversário do meu filho que é amanhã e o pedido nao chegou ainda, exijo explicações e urgência na resolução desse problema.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bramble Negocios Digitais respondeu
17/09/2026 às 13:48
Olá! Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e por toda a preocupação e frustração que essa situação causou, principalmente por se tratar de um presente para o aniversário do seu filho.
Entendemos sua insatisfação, especialmente por você ter optado pelo frete mais caro para receber sua compra dentro do prazo informado.
Durante esta semana, mantivemos contato com você e, diante do atraso, notificamos a Olist para solicitar esclarecimentos e urgência na entrega. Na ocasião, nos foi informado um novo prazo para a conclusão da entrega.
Conforme a atualização do rastreamento, o pedido **#***** consta como entregue hoje, dia 17/09**. No momento, estamos aguardando a confirmação do recebimento por parte do comprador para concluirmos a verificação.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e reforçamos que acompanhamos a situação junto à transportadora para buscar uma solução o mais rápido possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Apesar do atraso, a empresa realmente manteve contato e tentou resolver o problema junto a transportadora. No final chegou tudo certinho e a tempo do aniversário.