Empresa envolvida em [Editado pelo Reclame Aqui] de plataformas

Não resolvido
Lagoa Santa - MG
06/02/2025 às 21:05
ID: 209291157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA plataforma https://******* me iludiu a fazer 3 depósitos com promessas """Q eu iria sacar meu prêmio via pix"""pelo app Telegram .E o valor maior foi q depositei foi na conta desta empresa..
E nunca consigo concluir o saque total do valor no minima quantia .só pedindo pra fazer novos depósitos
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 08:23
Olá, FELIPE MARTINS DIAS SIQUEIRA
Entendemos sua frustração e lamentamos que tenha passado por essa situação.
Gostaríamos de esclarecer que a Brapay é apenas uma intermediadora de pagamentos via Pix e não tem qualquer vínculo com a plataforma https://******* ou outras plataformas de jogos e apostas. Nosso papel é apenas processar os pagamentos entre pagadores e recebedores, sem controle sobre saques, bloqueios de contas ou exigências dessas plataformas.
Se a plataforma está te iludindo com promessas de saque, mas continua exigindo novos depósitos para liberar o valor, isso pode ser um forte indício de [Editado pelo Reclame Aqui]. Empresas sérias não exigem depósitos adicionais para liberar saques, e essa é uma prática comum em [Editado pelo Reclame Aqui] online.
Nosso compromisso é com a transparência e segurança nos pagamentos. Se precisar de mais alguma informação, estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Brapay Negócio e Participação Ltda
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 19:21
E vcs estão envolvidos com empresas [Editado pelo Reclame Aqui] então
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 19:21
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0