Compra de passagem online não recebida e semelhança com site da Rodoviária Novo Rio causa engano.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/09/2025 às 20:42

ID: 227930965

Comprei uma passagem no site da empresa para um amigo, de Iguaba Grande para o Rio de Janeiro. Comprei por engano, pois, é um site muito semelhante ao da Rodoviária Novo Rio. Comprei, paguei com pix e o bilhete não chegou ao e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2025 às 14:46

Olá Maria, boa tarde tudo bem?

Encaminhamos uma mensagem para a sua caixa de e-mail.

Poderia dar uma olhadinha por favor?

Seguiremos com a tratativa por lá.

Até mais!

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 11:44

Encaminhei as informações solicitadas. Aguardo retorno.

Consideração final do consumidor

05/10/2025 às 14:42

Não compro novamente, mas, reconheço que o atendimento foi muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9