O que aconteceu
Comprei um frigobar retrô e comecei a perceber que não gelava muito, aumentei a temperatura, fiquei dois dias sem abri-lo e mesmo assim, a refrigeração era insuficiente. Desde o primeiro dia de compra, ele fica numa temperatura fraca de pouca refrigeração. Custei a acreditar que eu tinha feito uma compra ruim. Fiquei achando que não tinha problema que a refrigeração era essa mesma, até que viajei e percebi que um frigobar fechado durante dois dias, deveria está refrigerando de forma eficiente.
O técnico fez a visita e constatou que o compressor queimou.
Não tenho interesse em fazer reparo, quero o meu frigobar novo, e sem Avaria, esse não foi um problema adquirido no decorrendo uso, já comprei com esse defeito é só percebi agoro. Não aceito reparo! Quero um produto novo que atenda às mesmas expectativas que citei quando pesquisei e decidir por um Brastemp.
Estou muito chateada e decepcionado com a marca. Fazem apenas 7 meses que comprei.
Espero não ter que optar que essa seja a minha última compra com a Brastemp.
Quero um produto novo e não aceito reparos!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brastemp respondeu
17/04/2018 às 13:38
Olá, Geisa Almeida,
Conforme contato realizado a pouco (17.04.******* ás 13;00), pudemos entender melhor a sua manifestação e assim seguir com a solução mais adequada para o seu caso. Agradecemos a oportunidade de nos deixar esclarecer quaisquer dúvidas ou dificuldades com um de nossos produtos.
Reafirmamos a nossa solução envolvendo o seu produto e acompanharemos seu caso até a conclusão.
Pedimos gentilmente que avalie esta solução. Sua opinião é muito importante no processo de aprimoramento contínuo de nosso atendimento.
Por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário ? que a sua experiência com a gente seja sempre assim... Sem dúvida, Brastemp!
A Brastemp é parceira do Reclame Aqui. Para qualquer outra dúvida ou questionamento, peço para que entre em contato conosco através do nosso site:
https://*******
Ou se preferir pelos telefones: ************** (capitais e regiões metropolitanas) ou ********************* (demais regiões).
Agradecemos,
Roseli Santos
Equipe Atendimento Brastemp
Consumidor respondeu
27/04/2018 às 18:43
Boa noite! O técnico esteve em minha residência, fez a troca do compressor, filtro de secador e colocou carga de gás. Hoje, dois dias após serviço, o frigobar não tem refrigeração adequada. O congelador está descongelando, as laterais do refrigerador ficam quentes, e não consegue manter, se quer, um cuba de gelo congelada. Estou à disposição para que o técnico venha verificar novamente e constatar o meu relato. Peço, por favor novas providências.
Aproveito para elogiar a assistência refric Bahia pelo bom atendimento.
Consumidor respondeu
06/05/2018 às 22:38
Em 05/05, mais uma vez, um técnico foi em minha residência e constatou que o frigobar continua com problemas. Nao refrigera adequadamente e contatou novos problemas.
Eu não tenho interesse em ficar fazendo reparos por cima de reparos eu quero o frigobar novo, sem danos e que atenda ao que se propõe, refrigerar. Aguardo por uma solução!
Consumidor respondeu
10/05/2018 às 21:04
Aguardando retornoConsumidor respondeu
16/05/2018 às 16:29
Aguardando retornoConsumidor respondeu
28/05/2018 às 14:39
aguardando retorno.Consumidor respondeu
30/05/2018 às 11:30
MEU PRODUTO: Frigobar Brastemp 76L Marsala 110V -
BRA08BGANA
AGUARDO RETORNO
Brastemp respondeu
30/07/2018 às 15:04
Olá Geisa, boa tarde!
Conforme conversamos por telefone, e aproveitando esse meio de comunicação para ficarmos abertos a possíveis questionamentos.
Prosseguimos com a solução apresentada, e finalizamos a reclamação com sucesso após sua confirmação da resolução do problema.
Esperamos ter conseguido auxiliá-la e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário.
Que a sua experiência com a gente seja sempre assim... Sem dúvida, Brastemp!
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (Demais localidades).
Atenciosamente,
André
Atendimento ao Consumidor Brastemp
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Péssimo! O problema só foi resolvido pq me dediquei a ligar e cobrar retorno. Mais de 1 mese para informarem que fariam a troca.