O que aconteceu
No dia 27/11/*******, adquiri uma geladeira / Refrigerador Brastemp Duplex BRM44 Frost Free ******* Litros - Branco - 110V no app das Americanas e recebi no início de dezembro/*******.
A geledeira funcionou normalmente nos 3 primeiros meses, mas de mais ou menos um meses e meio para cá ela, começou a gelar muito, principalmente a parte de baixo.
Agora está gelando tanto, que congelou alguns alimentos que estavam da parte de baixo, os deixando critalizados, como se tivessem ficado em um congelador.
Por estar gelando tanto, acabou rachando a portinha interna do freezer, do turbo congelamento.
Também no freezer, os alimentos estão criando raspas de gelo, mesmo estando na temperatura mínima.
Assim como manda o manual, nunca deixei mais de 24h na temperatura 4, das pouquíssimas vezes que pus nela.
Geralmente fica na temperatura 2 mesmo e mesmo nactemperatuta , os alimentos tem cristalizado.
Além disso, está fazendo mais barulho que o normal, tem horas que parece que o motor desarma e volta fazendo ainda mais barulho. Sem contar que, inuneras vezes a temperatura está no 2 e quando vou ver está na 3, sem ninguém ter mexido.
Seguem anexas as fotos dos itens congelados e a nota fiscal.
Aguardo uma solução!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brastemp respondeu
25/05/2022 às 14:34
Isteice Marinz, bom dia!
Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 27.11.******* no protocolo*******) para acompanhamento da sua manifestação.
Solicitamos que anexe nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal de seu produto.
Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posiciona-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades) ou no site da marca.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp
Consumidor respondeu
25/05/2022 às 15:43
A nota foi enviada dia 24/05/22.
Foi anexada em uma mensagem que enviei em resposta a um contato feito por vocês, através da mensagem privada aqui do Reclame HugMe.
Brastemp respondeu
26/05/2022 às 15:50
Isteice , boa tarde!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo.
Para entregar a melhor solução, solicitamos que a Autorizada entre em contato com a senhora para realizá agendamento para visita técnica.
Assim que tivermos novidades da tratativa, informaremos o andamento do caso, vamos posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp
https://*******
******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Demais localidades)
Consumidor respondeu
28/05/2022 às 15:26
Fui informada em ligação realizada em 26/05, que a assistência técnica entraria em contato comigo até ontem, 27/05, mas nenhum contato aconteceu.Brastemp respondeu
31/05/2022 às 09:42
Isteice , bom dia !
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo.
Referente a sua manifestação, solicitamos um retorno a Autorizada referente ao seu atendimento.
Caso Prefira a senhora pode entrar em contato com Autorizada realizando agendamento:
Ordem de Serviço:*******
Assistência Técnica: REFRIGERACAO CLEITON LTDA
Telefones:******* /*******
Assim que tivermos novidades da tratativa, informaremos o andamento do caso, vamos posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp
https://*******
******* (Capitais e Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Demais localidades)