Resolvido

Geladeira BRE85AK ******* lts SmartBar com manchas pretas na porta.

Brastemp

cidade: Charqueadas

O que aconteceu

Em apenas 8 meses aproximadamente compramos a Geladeira Brastemp Frost Free Inverse BRE85AK ******* litros cor Inox com Smart Bar, esperando ter qualidade no produto, porém, o produto apresentou manchas pretas que aumentam em várias partes da geladeira na parte da porta, comprometendo a estética do produto. Essas manchas começaram pequenas e estão aumentando com o passar dos meses. Um produto que custou um valor considerável não deveria a pintura se degradar tao rápido. Aguardo retorno da empresa Brastemp para solucionar meu problema. Já enviei por e-mail os dados pedidos, mas não obtive retorno na primeira reclamação. O produto ainda está na garantia.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Brastemp respondeu

    28/06/2024 às 16:17

    Olá Chirlei, tudo bem?

    Sou Samantha e estarei contigo até a solução do seu caso.

    Iniciamos o atendimento do seu produto adquirido em 09.*******, através do protocolo de nº 74659616, para acompanhamento da sua manifestação.

    Solicitamos que envie nesta manifestação a cópia ou imagem da Nota Fiscal do seu produto, por favor, para darmos continuidade ao atendimento.

    Assim que houver atualização sobre o seu caso, entraremos em contato para posicioná-lo via mensagem privada neste site. Por isso, fique de olho no e-mail (incluindo Caixa de Spam) e nos telefones cadastrados, combinado?

    Sempre que precisar, você pode me acionar por aqui, via mensagem privada, ou mesmo pelos telefones******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades) ou no site da marca.

    Atenciosamente,

    Samantha Cristina

    Atendimento ao Consumidor Brastemp

  2. Brastemp respondeu

    23/07/2024 às 14:28

    Olá, Chirlei. Boa tarde!

    Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui para esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando nosso compromisso em atendê-lo(a). Agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpa por quaisquer transtornos ocasionados.

    Referente a sua manifestação, tentamos contato com você de acordo com as informações abaixo:

    1ª Tentativa: Telefone final (*******) - 15/07/24 às 16:05

    2ª Tentativa: Telefone final (*******/*******) - 18/07/24 às 15:31

    3ª Tentativa: Telefone final (*******) - 23/07/24 ás 14:26

    Além de tentativas via telefone, foram também enviadas mensagens privadas com a solicitação de dados para analisarmos uma solução para a sua manifestação e infelizmente não tivemos sucesso. Foi solicitado por meio desta plataforma dados para que tenhamos condições de prosseguir a busca solução. Porém, diante da falta destes dados, nos impossibilita de prosseguir. Lembramos que o cadastro junto a marca é para garantir que estamos falando com o titular do produto e evitar possíveis [Editado pelo Reclame Aqui], além de garantir os dados necessários para verificação do produto e entrega da solução do problema além de sua segurança.

    Caso queira seguir com o atendimento, pode nos encaminhar por aqui os dados solicitados que seguiremos com o andamento da sua solicitação.

    Esperamos que entenda este parecer como sinal de empatia e respeito. Por favor, fique a vontade para nos acionar, caso reconsidere a proposta, nos telefones******* (Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades) ou no site da marca.

    Certos de sua compreensão,

    Atendimento ao Consumidor Brastemp

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa trocou as portas da minha geladeira e eu fiquei muito satisfeita com o atendimento da garantia. Agora é avaliar se o problema vai retornar ( manchas pretas nas portas) ou foi solucionado com a excelência que espero. Por enquanto tudo resolvido. Agradeço a empresa que prestou todo atendimento para solucionar o problema.