O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brastemp respondeu
22/05/2025 às 11:57
Olá, Vera. Bom dia!
Trabalhamos em parceria com o Reclame Aqui a fim de esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços, reforçando o compromisso em atendê-lo.
Identificamos que o seu produto está fora do prazo de garantia legal(12 meses), pois foi adquirido 02/*******. A Brastemp zela pelo bem estar de seus consumidores, sendo assim, iremos acompanhar o seu caso em caráter de consultoria para que seja aplicada a melhor solução.
Após esse prazo, existem cobranças de taxa de visita e deslocamento e a tratativa deve ser realizada entre consumidor e Assistência técnica indicada e credenciada da marca, inclusive com negociações de valores de eventuais reparos no produto.
A assistência autorizada é uma parceira da Brastemp, porém não temos domínio sobre valores cobrados pelo fato de ser uma empresa independente. Assim, o valor dos serviços prestados são calculados de acordo com sua estrutura, qualidade, efetividade dos reparos, custos administrativos e fiscais.
Referente a sua manifestação, ela está em atendimento no protocolo de n°*******.
Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação, pois ao avaliar, você estará encerrando a reclamação. Combinado?
Ainda assim, vamos posicioná-lo por aqui sempre que houver alguma mudança no andamento do seu protocolo. Por favor, pedimos que fique atento aos telefones e aguarde nosso contato para prosseguirmos com a tratativa.
Se quiser, também pode nos acionar nos telefones ************** (Consumidores das capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (Demais localidades). Você também poderá nos encontrar no chat, no site da marca.
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp.
Brastemp respondeu
14/08/2025 às 13:01
Olá Vera, boa tarde!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Referente a sua manifestação, conforme conversamos por telefone, , realizamos a troca do seu produto, verificamos que o mesmo está em perfeito funcionamento.
As condições da nossa tratativa estão em total conformidade com os requisitos legais, sendo feita a troca do equipamento, concluído o atendimento no menor prazo possível (o Código de Defesa do Consumidor concede ao fabricante o prazo de 30 dias para a solução de defeitos de fabricação contados a partir do contato para solicitação de atendimento).
Esperamos ter conseguido auxiliá-lo(a) e, por favor, sinta-se à vontade para nos procurar sempre que necessário pelos telefones******* ou ******* ******* *******.
Sempre que precisar, entre em contato conosco pelos telefones ******* - ******* (consumidores das Capitais e Regiões Metropolitanas) e ******* ******* ******* (demais localidades).
Atenciosamente,
Tamires
Atendimento ao Consumidor Brastemp
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Trocaram o produto, mas por um inferior ao que comprei pois não tinham peças do mesmo e demoraram para solucionar