Respondida

Não recebi minha compra da Bravalumi/Leroy Merlin no prazo prometido

BRAVALUMI

cidade: São Paulo

O que aconteceu

fiz compra, pela leroy, mas a bravalumi é a responsavel pela venda.

foi prometido entrega ate dia 07.10.26

ate agora nada

a transportadora JT na vila anastacio nao atende whatsapp e nao da prazo de entrega.

è a próxima a receber reclamaçao.

nenhuma das duas empresas atende ou entrega minha compra, que era de aniversário .. enfim

péssimo péssimo pessimo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BRAVALUMI respondeu

    13/10/2026 às 11:52

    Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e pelos transtornos causados com o atraso na entrega do seu pedido.

    Infelizmente, houve um problema com a transportadora durante o percurso. Entramos em contato para buscar uma solução, porém, diante da sua solicitação de cancelamento, realizamos a liberação do estorno. Como a compra foi realizada por meio da Leroy Merlin, o processamento e a efetivação do estorno são de responsabilidade da própria plataforma.

    Pedimos desculpas por não termos conseguido atender às suas expectativas, especialmente por se tratar de uma compra destinada a uma ocasião especial, como um aniversário.

    Agradecemos pelo seu relato e lamentamos sinceramente pela experiência negativa. Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente, Tainara Equipe de Atendimento ao Cliente Bravalumi