Resolvido

Cliente não recebeu pedido e não obteve resposta do atendimento ao cliente via WhatsApp.

brilho closet plus

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

***** confirmado em 26/05/26. Prazo de entrega até 03/06/26 e ainda não recebi.

Enviei mensagem no WhatsApp da loja ***** informando que ainda não recebi. Fui atendida por uma IA que informou que iria me transferir para um "humano". Não fui transferida, nhinguém me respondeu. Já mandei várias outras mensagens e ninguém responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. brilho closet plus respondeu

    26/06/2026 às 17:01

    Olá, Katia.

    A Brilho Closet Plus verificou internamente o histórico do seu pedido n #******* e o atendimento realizado em nosso canal oficial.

    Seu pedido foi confirmado em 26/05/******* e enviado para o endereço cadastrado no momento da compra. Durante o transporte, identificamos uma demora operacional por parte da transportadora, razão pela qual, assim que recebemos sua ******* o caso para verificação e abrimos chamado junto à logística responsável, buscando a finalização da entrega o mais rápido possível.

    Conforme atualização da transportadora e comprovante de entrega, o pedido foi entregue em 09/06/*******, às 13h52, tendo como recebedora Katia, no endereço informado no pedido.

    Também consta em nosso atendimento via WhatsApp que, em 10/06/*******, ao darmos retorno informando que havíamos acionado a transportadora, você confirmou que havia recebido o pedido no dia anterior.

    Lamentamos o transtorno causado pelo atraso e pela demora na atualização do atendimento. Reforçamos, contudo, que a Brilho Closet Plus realizou o envio do ******* a ocorrência logística e tomou as providências necessárias junto à transportadora até a conclusão da entrega.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para qualquer necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Brilho Closet Plus

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Só tive resposta no WhatsApp no dia seguinte após reclamar aqui