O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
brilho closet plus respondeu
19/09/2026 às 00:38
Olá, Letícia.
Lamentamos que a experiência tenha gerado essa percepção e agradecemos a oportunidade de esclarecer todo o processo.
Assim que você solicitou a devolução, em 27/08, nosso atendimento deu andamento ao processo de logística reversa. O produto foi postado por você em 31/08 e, conforme rastreamento oficial dos Correios, foi entregue à Brilho Closet Plus em 02/09/2026, às 13h32.
Após o recebimento, a devolução passou pelo fluxo interno de conferência e encaminhamento ao setor financeiro.
Em 11/09/2026, o estorno foi efetivamente realizado, e o respectivo comprovante foi encaminhado a você pelo WhatsApp no mesmo dia. Após o envio do comprovante, inclusive, recebemos sua confirmação e agradecimento.
Dessa forma, a solicitação de devolução foi atendida integralmente, com recebimento da mercadoria e processamento do respectivo estorno.
Entendemos que o período de espera possa ter causado preocupação e estamos continuamente trabalhando para tornar esse processo cada vez mais ágil e transparente.
Permanecemos à disposição caso ainda exista qualquer dúvida relacionada ao crédito junto à administradora do meio de pagamento.
Atenciosamente,
Equipe Brilho Closet Plus