Respondida

Não recebi meu pedido e recebi produto errado

BringIT

cidade: Curitiba

O que aconteceu

sou cliente de vcs há anos, fiz um pedido no dia 7/10 nota fiscal 884.388, hoje dia 15/10 ainda não recebi a mercadoria, daí no site de vcs aparece que não localizaram o endereço, sendo que estamos aqui desde abril de 1994, e sempre compramos com vcs. desculpa sem sentido . Fiz um pedido no dia 14/10 nota fiscal 888.050 recebi no mesmo dia, só que comprei um produto e entregaram outro, daí entrei em contato com vcs, me passaram que não tinham a tela que comprei aí me enviaram outra no lugar. se não tem o produto a pronta entrega, retira do site, certo? vejo que a brigith esta cada vez mais focando em vender e não atender bem ao cliente. Decepcionante

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BringIT respondeu

    19/10/2026 às 18:30

    Olá, Sandra!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados tanto pelo atraso na entrega quanto pela divergência no produto enviado e pelas dificuldades enfrentadas durante os atendimentos. Reconhecemos sua parceria de tantos anos com a bringIT e lamentamos que essas situações tenham comprometido sua experiência conosco.

    Conforme conversamos, identificamos que o pedido referente à nota fiscal n ***** foi enviado pela transportadora Jadlog, com previsão de entrega para 14/10, mas foi entregue somente em 16/10. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, acionamos a transportadora para verificar a justificativa de não localização do endereço, considerando que os dados estavam completos e que já havia sido realizada uma entrega anterior no mesmo local. Nosso time logístico está tratando o caso diretamente com a Jadlog e solicitando as medidas corretivas necessárias para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Em relação ao pedido da nota fiscal n *****, confirmamos que a entrega foi realizada no mesmo dia, conforme a modalidade de envio por motoboy escolhida na compra. Quanto à divergência na tela enviada, esclarecemos que, no momento, não temos disponibilidade em estoque da versão fosca para realizar a troca. Conforme conversamos, você nos informou que seu cliente aceitou ficar com a tela recebida, e agradecemos por nos atualizar sobre essa situação.

    Além disso, encaminhamos o ocorrido à equipe responsável, que já está atuando na correção das informações e do anúncio do produto, com o objetivo de evitar novas divergências entre o item anunciado e aquele disponibilizado para envio.

    Lamentamos que essas ocorrências tenham gerado frustração e afetado a confiança construída ao longo dos anos. Agradecemos por nos sinalizar os problemas e pela oportunidade de esclarecê-los. Seguiremos acompanhando a situação e manteremos contato direto pelo WhatsApp, permanecendo à disposição para auxiliá-la caso seja necessário.

    Atenciosamente,

    Helaine L.

    bringIT e-Commerce

    www.bringit.com.br