Jogo Tapa Certo - mãozinhas não grudam

Resolvido
Imbituba - SC
24/06/2026 às 12:19
ID: 252237831
Comprei o jogo Tapa Certo pra brincar com meu filho e para usar nos meus atendimentos com crianças (sou professora, dou aula particular), mas nenhuma das 3 mãozinhas gruda de jeito nenhum. As cartinhas vieram ok. Mas as ventosas simplesmente não funcionam.
Vi que aqui já havia uma reclamação por esse motivo a alguns anos e que foi resolvida. Espero conseguir resolver também.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 13:16
Olá, boa tarde Érica Paula.
Agradecemos o seu contato através do RA.
Lamentamos que a sua compra em nosso site esteja lhe causando qualquer transtorno. Pedimos nossas sinceras desculpas, e prometemos resolver o quanto antes.
Por favor, informe o lote e data da embalagem, o seu endereço completo com cep e envie um breve vídeo das 3 mãos com defeito, em resposta a e-mail, enviado.
Conte sempre conosco,
Centro Estrela de Atendimento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 13:01
A Estrela entrou em contato comigo logo que fiz a reclamação. Encaminhei as informações que eles pediram, lote da compra, vídeo dos itens com defeito e meu endereço, e eles me enviaram pelo correio as ventosas pra que eu pudesse trocar e agora sim estão funcionando perfeitamente. Fiquei muito satisfeita com o retorno rápido e por terem resolvido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10