Comprei um liquidificador desde o primeiro dia cheiro de queimado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/02/2022 às 20:28

ID: 138645863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um liquidificador no mês de maio desde o primeiro dia ele já tinha cheiro de queimado 15 dias após a compra ele pegou fogo e não funcionou mais levei para a garantia e voltou funcionando mas com o cheiro de queimado continuou 3 meses depois pegou fogo novamente e agora não funciona mais e está ainda na garantia

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 11:37

Boa tarde, Mauricio!

Lamentamos por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu. Todos os nossos produtos passam por muitos testes antes de serem comercializados, mas compreendemos que particularidades podem ocorrer e não descartamos essa possibilidade.

Verificamos que está com um atendimento em uma de nossas assistências técnicas e a peça necessária para o reparo já foi solicitada pelo técnico. O prazo de 30 dias para reparo é estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), contudo estamos buscando resolver o mais breve possível. Neste momento, pedimos a gentileza de aguardar o reparo do seu produto.

Muito obrigada pela compreensão e continue contando com todos nós para te ajudar sempre que preciso!

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: https://*******

Atenciosamente,
Reclame Aqui
Britânia Eletrodomésticos
******* SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
São Paulo e região metropolitana:*******

Réplica do consumidor

24/02/2022 às 12:11

Não quero o mesmo liquidificador por que já e a segunda vez que estraga menos de 9 meses quando foi arrumado pela primeira vez estava com o mesmo fedor de queimado quando ligava foi só questão de tempo pra estraga olha que agente não usa pouco QUERO A TROCA POR OUTRO QUE NAO TA COM TENDÊNCIA A DAR DEFEITO EM MENOS DE 12 MESES SI NAO FOR POSSÍVEL VOU TEM NO PROCON NA MINHA CIDADE OBSERVAÇÃO FUI MUITO MAL TRATADO NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E NAO VAI SI REPETIR SI PRA TER PROBLEMAS VAMOS NA JUSTIÇA

Réplica do consumidor

04/06/2022 às 17:59

De novo a britânica não feia a conserto direito está com cheiro de queimado e com um barulho estranho parece que na assistência técnica está fazendo gambiarra no conserto britânica

Réplica do consumidor

28/07/2022 às 11:47

Teve uma solução joguei no lixo o liquidificador sobre a britânica e a pior empresa pós venda nunca mais compro nenhum produto dela e não recomendo e com todos que eu conheço falarei mau da qualidade e assistência técnica zero atendimento

Consideração final do consumidor

11/07/2023 às 13:40

Péssimo atendimento aqui no reclame aqui eles respondem mais quando eu entrava em contato com eles não respondia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0