Logo da Empresa Britânia Eletrodomésticos

Britânia Eletrodomésticos

ÓTIMO8.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.6

Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

Reclamações respondidas para Britânia Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 23401 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Escova Secadora Soft Britânia QUEIMADA em MENOS de1 ano

Comprei a escova secadora da Britânia que tem péssima qualidade e queimou em menos de 6 meses. Tentei contato desde então e nada d

RespondidaHá 19 horas

Escova para de funcionar com 10 dias de comprada

Comprei uma escova para dar de presente para minha mãe dia 13/06 com 10 dias parou de funcionar na terceira vez de uso , entrei em

RespondidaHá 20 horas

Produto com defeito

Comprei uma grill que deu defeito, reclamei aqui, entraram em contato comigo para fazer a troca, enviei o produto estragado e nunc

RespondidaHá 1 dia

Escova secadora soft - Britânia

Ganhei de presente a escova secadora soft da Britânia em junho do ano passado e sempre tive muito cuidado com ela, pois amava a es

Chaleira com problema e não respondem

Comprei uma chaleira na Submarino da marca Britânia, modelo BCH03VI 220V e com nove meses de uso parou de funcionar. Contatei a S

Cafeteira CP15 inox não aquece

Olá, comprei a cafeteira na data de 21/02/2022 e hoje 29/06/2022, quando fui utilizar para passar um café pois trabalho a noite, a

Solicitei cancelamento

Fiz 2 compra e 1 vcs cancelaram e outra foi dia 01/06 e como vcs não entregaram dia 09 e pedi cancelamento e vcs não querem cancel

Escova secadora com mal contato sem suporte

Comprei 1 escova secadora britânia Soft BES13VD verde Bivolt 1300 W , porém com pouco tempo de uso já apresenta defeito com mal co

Problema não solucionado

Há algum tempo atrás entrei em contato com a Britânia a respeito de uma escova secadora que usei uma vez e derreteu todas as cerda

Ainda não recebi a pipoqueira nova

Continuação da reclamação 142564549.Enviei a pipoqueira que veio com a tensão diferente da indicada na embalagem de volta pa

(2047)