Logo da Empresa Britânia Eletrodomésticos

Britânia Eletrodomésticos

ÓTIMO8.4/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

Reclamações avaliadas para Britânia Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 24116 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PHILCO: EMPRESA VENDE PRODUTOS QUE NÃO TEM, NÃO CUMPRE OFERTA E NÃO ATENDE

Estou abrindo uma reclamação formal contra a empresa PHILCO, após ter comprado diversos produtos que estavam anunciados no site de

Não resolvidoHá 1 dia

Máquina de Algodão Doce- não funciona e não liga

Informo que realizei a compra do produto: Máquina de algodão doce no site oficial da marca Britânia, após efetuei o pagamento do b

Não resolvidoHá 5 dias

ESCOVA SECADORA PAROU O INFRAVERMELHO

Em 23/05 comprei uma escova secadora Britânia pela Amazon (NF 001.592.335 série 1) modelo BES13VD Soft 1300w Bivolt Verde no qual

Escova secadora queimou

Comprei uma escova secadora da Britânia tem 10 meses e ela queimou, não roda mais e quando ligo sai um cheiro muito forte de queim

BRITANIA: EMPRESA NÃO CUMPRE A OFERTA E NÃO ENTREGA MEUS PRODUTOS

Não resolvidoHá 9 dias

O pior atendimento ao cliente

Simplesmente cancelaram o meu pedido no site e não recebi o estorno do valor cobrado em meu cartão.Site não confiável, com o

Não resolvidoHá 10 dias

ESCOVA SECADORA SOFT

Realizei a compra da secadora no dia 19/04. Funcionava perfeitamente, e amei o produto. Ocorre que após um mês e meio de uso, ela

Cafeteira parou de funcionar com 6 meses de uso. Já seria a segunda da marca e modelo.

Em Janeiro comprei pela segunda vez uma Cafeteira da marca Britânia que pela segunda vez quebrou em menos de 6 meses de uso. Com p

Escova secadora parou de funcionar

Adquiri a escova secadora com garantia de 1 ano que cobria até o dia 17/06, porém a escova simplesmente parou de funcionar hoje, e

Não resolvidoHá 11 dias

ASSISTÊNCIA TÉCNICA BRITÂNIA PRECÁRIA ( ATENÇÃO )

Fiz a compra de uma torradeira Britânia no dia 21/05/2022 que funcionou até o dia 17/06/22 quando pifou. Entrei em contato com as

(1931)