Solicitação de reembolso da mentoria não atendida e cobrança de juros indevidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/01/2026 às 23:29

ID: 238563769

Fui a uma imersao em dez e comprei uma mentoria. Fiz o pagamento de 2.500 com dinheiro emprestado ref a 1a parcela. 3 dias depois desisti da mentoria. Entendi que não valeria a pena no momento pra mim. Solicitei a devolução. Falei com 4 pessoas e a cada dia dizem que vão depositar. Agora, já nem me respondem mais. Tem 1 mês que pago juros de cheque especial do dinheiro emprestado e todos com quem falei não se dispuseram a resolver. Um verdadeiro descaso! Quero o valor com os juros que estão me fazendo pagar sem necessidade. Ainda bem que desisti porque perdi toda a confiança!

Compartilhe