O que aconteceu
Fiz uma compra nessa empresa e não recomendo. Eles não respondem e não enviou minha mercadoria até agora.
Comprar realizada dia 08/09/2026
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bromélia Papelaria respondeu
17/09/2026 às 12:13
Olá Leide
Todos os nossos produtos são personalizados e produzidos sob encomenda, ou seja, não trabalhamos com produtos à pronta-entrega. O prazo de produção é informado no momento da compra e precisa ser considerado antes do envio.
Sobre este pedido, você entrou em contato conosco e seu atendimento foi respondido. Inclusive, informamos a data prevista para postagem pelo atendimento.
A postagem foi realizada, inclusive, antes do prazo que havia sido informado no momento da compra.
Lamentamos que a situação tenha causado essa impressão, mas o pedido seguiu normalmente o prazo de produção informado e já foi encaminhado pela nossa equipe.
Obrigada!
Bromélia Papelaria
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7O importante foi que chegou a mercadoria. Mas demorou uns 25 dias