O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bromélia Papelaria respondeu
17/09/2026 às 13:14
Olá Juliana!
Verificamos o pedido e gostaríamos de esclarecer o ocorrido.
Nossos produtos são personalizados e produzidos sob encomenda. O prazo de produção é informado na página do produto e também apresentado ao cliente na etapa final da compra, antes da conclusão do pedido. Somente após a produção o pedido é postado e passa a seguir o prazo de transporte da empresa responsável pela entrega.
O pedido foi realizado em 30/05 e postado em 09/06, dentro do prazo de produção informado. Após a postagem, a encomenda seguiu normalmente pela transportadora responsável pela entrega e consta como entregue.
A reclamação foi registrada antes da entrega do pedido.
Identificamos também que houve um contato realizado por e-mail que não foi respondido pela nossa equipe. Pedimos desculpas por essa falha de comunicação.
Caso a cliente não tenha localizado a encomenda apesar do registro de entrega, permanecemos à disposição para verificar a ocorrência junto à transportadora.
Obrigada!
Bromélia Papelaria
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Demoram muito para retornar para o cliente. Sem comprometimento