Não resolvido

Não recebi meus acessórios Tramontina e Brudon não pagou o reembolso total

Brudon Home

cidade: Chapecó

O que aconteceu

Fiz uma compra de acessórios da Tramontina no site da Brudon.

Quando já havia passado o prazo de entrega e nem se quer havia sido gerado o código de rastreio, solicitei cancelamento.

Fiz o pagamento via cartão de crédito.

A atendente da loja falou que o reembolso seria via Pix, pois já haviam recebido do cartão.

Fizerem o pagamento da metade do valor... Ficou cobrando, e apesar de responder o whatsapp, não pagam o valor restante.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Brudon Home respondeu

    15/10/2026 às 15:18

    Olá Sra Jandyra, espero que esteja bem!

    Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.

    Sentimos muito por todo o transtorno e pela preocupação causada durante o processo de reembolso. Entendemos sua insatisfação e pedimos sinceras desculpas .

    Informamos que o reembolso do valor restante já foi realizado, conforme a modalidade de pagamento original da compra, via cartão de crédito, a partir de agora, o prazo para que o valor seja visualizado na fatura depende dos procedimentos e prazos da operadora do cartão e da administradora financeira, conforme fechamento da fatura.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido positiva e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Um forte Abraço Equipe Brudon

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2026 às 10:40

    Não é possível fazer reembolso parcial no cartão. Então não acredito que tenha sido feito de fato.

    Ainda assim, se foi, preciso de algum tipo de comprovante.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    muita enrolação, pouca resolução

  4. Resposta final da empresa

    Há 2 dias

    Olá Sra Jandyra, espero que esteja bem!

    Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que seu problema foi resolvido,enviamos para a senhora o comprovante de estorno via WhatsApp da sua compra, porém como foi realizada a compra via cartão de crédito depende da operadora do cartão para aparecer em sua fatura.

    Seu estorno já foi realizado.

    Estaremos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Um forte abraço Equipe Brudon