O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brudon Home respondeu
13/10/2026 às 21:10
Olá Sra Kelly, espero que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com o seu atendimento.
Primeiramente lamentamos muito pelo transtorno causado com seu pedido.
Conforme mensagem enviada para a senhora via WhatsApp pela Sra Patrícia responsável pelo setor comercial, houve uma avaria com essa travessa que a senhora comprou na cor azul e lhe pedimos sinceras desculpas por esse transtorno, por haver essa avaria na peça não chegamos a enviar para a senhora por conta do trincado na peça.
Seu pedido já foi cancelado e reembolsado, lhe enviamos via WhatsApp o comprovante do cancelamento e estorno do mesmo, por ser tratar de pagamento via cartão de crédito irá vir na sua fatura conforme fechamento da mesma.
Estaremos sempre à disposição para quaisquer dúvidas e pedimos novamente desculpas pelo transtorno.
Um forte abraço
Equipe Brudon
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4J