Respondida

O piso o banheiro apartamento cheios de problemas

BRZ Empreendimentos

cidade: Ribeirão Preto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

A empresa colocou meu nome no Serasa sendo que já paguei uma fortuna aqui não vale isso eles não resolvem nossos problemas o banheiro só jesus infiltra direto temos q arruma direto o piso está se desfazendo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BRZ Empreendimentos respondeu

    03/11/2026 às 18:00

    Olá Daiane, boa tarde!

    Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Compreendemos a importância de manter o seu imóvel em boas condições. Após a análise da sua unidade, verificamos que, conforme o Manual do Proprietário, o prazo de garantia dos itens mencionados, contado a partir da entrega do empreendimento, foi encerrado em 2024. Por esse motivo, infelizmente não é possível realizarmos os reparos pela garantia da construtora.

    Ressaltamos ainda que eventuais solicitações de Assistência Técnica não alteram as obrigações financeiras previstas em contrato, como parcelas e demais encargos.

    Para novas solicitações, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento, pelos quais a sua demanda é registrada e direcionada à equipe responsável:

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 0800 027 9999

    Atenciosamente,

    Equipe de Relacionamento com o Cliente | BRZ Empreendimentos

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade