Reclamar dessa empresa

Timon - MA

27/09/2024 às 23:11

ID: 198400539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um depósito de 30 reais falando que iria ter um retorno e nisso não teve nada e sem contar que não consigo sacar nem os meus 30 reais que coloquei lá

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2024 às 12:03

Olá Nerismar,

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Sentimos muito pelo ocorrido e gostaríamos de ajudar a resolver o seu problema.

Por favor, encaminhe para o nosso WhatsApp******* o seu nome completo, CPF e, se possível, o comprovante de pagamento, para que nosso time faça a averiguação do ocorrido.

O prazo para resposta é de 72h úteis, já que exige análise bancária e informações conjugadas.

A BSPAY é uma intermediadora de pagamentos, ou seja, não é a beneficiária final dos valores transacionados. Nosso serviço é o fornecimento da tecnologia de PIX e QRCODE exclusivamente para empresas, não oferecemos serviços de nenhum tipo para pessoas físicas. Desta forma, Entendemos que você está se referindo a uma transação realizada fora do ambiente BSPAY. Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa da qual você é cliente e solicite suporte a eles.

Atenciosamente,
BSPAY - SETOR DE ANÁLISES