Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

BTC bolsa péssima não recomendo

BTCBolsa
Pará de Minas - MG
28/01/2020 às 16:56

Tenho mas de 3 semanas com uma ordem de execução aberta e nao foi executada já tentei contato com a empresa por vários veículos de comunicaçao e nenhuma foi exitosa aguardo contato por email da empresa .

21/05/2020 às 16:09

Boa tarde, Fernando.

Conforme o contato por telefone, ressaltamos que os atendimentos são realizados apenas pelo chat na plataforma e por e-mail.

Ressaltamos, também, que a situação apresentada já foi resolvida. Caso precise de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe BTCBolsa.

21/05/2020 às 16:49

Foi um pouco demorado mas foi resolvido minha situação ! Me ligaram e esclareceram tudo e o depósito foi de imediato, já tenho o dinheiro todo em minha conta. Obrigado ao pessoal da equipe BTC bolsa .

SEM ÍNDICE

A reputação ”Sem Índice”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com BTCBolsa?