[Editado pelo Reclame Aqui] eu tenho provas

BTCBolsa
Ponta Grossa - PR
25/12/2020 às 02:40

primeiro eles sumiram com meu saldo, reclamei ao suporte e reapareceu faltando mais de 100 reais, como se eu fosse o culpado dessa transação.
até ai tudo bem uns dias após fiz o pedido de saque , hoje fazem 5meses e 8dias que meu dinheiro consta pendente. tentei de varias maneiras e não obtive nem uma resposta e nem meu dinheiro

04/03/2023 às 15:53

já no começo tive varios problemas achei que podia ser algum tipo de manutenção mas estava normal apresenntando algumas falhas como qualquer outro, patrocinnando canais do youtube, quando derrepente fui fazer transferencia bancaria percebi que tava demorando para atualizar a transferencia bancaria ai pedia ajuda ao suporte e eles sempre tinham uma historia convencente , que em breve estaria com o meu dinheiro na conta.
por fim fecharam o site e deram no pé. achei o lucas pacheco um dos integrantes da corretora BTCbolsa no facebook .
chamei ele e tirei print das conversas . não me dando nenhum retorno simplesmente me bloqueou e deve ter mudado de perfil.

Está com problemas com BTCBolsa?

Financiamentos